Retirar o Gatilho( Anel ) da Marcha Ré
2 mensagens
|Página 1 de 1
Retirar o Gatilho( Anel ) da Marcha Ré
Boa Noite Galera,
Tenho uma duvida relacionado ao Gatilho ( Ou anel depende de como cada um chama) da marcha ré , que no caso é aquela alavanca que puxamos no cambio pra engatar a ré, estou com uma manopla de cambio que nao aceita o Gatilho, se eu retirar o Gatilho de Ré, alem da ré entrar com facilidade, Corro algum outro risco??? Pelo que percebi o Gatilho só serve mesmo para limitar o engate, pq é bem facil de retira-lo
Sei que posso errar alguma marcha e engatar a ré, isso estou consciente, minha duvida é se terei algum problema retirando isso, como por exemplo nao conseguir engatar a ré, ou algo parecido
Se alguem puder me ajudar agradeço
Tenho uma duvida relacionado ao Gatilho ( Ou anel depende de como cada um chama) da marcha ré , que no caso é aquela alavanca que puxamos no cambio pra engatar a ré, estou com uma manopla de cambio que nao aceita o Gatilho, se eu retirar o Gatilho de Ré, alem da ré entrar com facilidade, Corro algum outro risco??? Pelo que percebi o Gatilho só serve mesmo para limitar o engate, pq é bem facil de retira-lo
Sei que posso errar alguma marcha e engatar a ré, isso estou consciente, minha duvida é se terei algum problema retirando isso, como por exemplo nao conseguir engatar a ré, ou algo parecido
Se alguem puder me ajudar agradeço

Attractive Italia
A má notícia é que o tempo voa, a Boa é que você é o Piloto!
- Piloto de Atari
Re: Retirar o Gatilho( Anel ) da Marcha Ré
Em uma ultrapassagem a 100 Km/h que se mostrou perigosa você reduz na pressa (desespero) de quinta para quarta mas entra a ré....
Pode fazer um cheque de uns 12 mil reais!!!!! Isso se não bater o carro.
Você empresta o carro e de novo você preenche um cheque!!!!
Não faça uma coisa destas!!!!
Pode fazer um cheque de uns 12 mil reais!!!!! Isso se não bater o carro.
Você empresta o carro e de novo você preenche um cheque!!!!
Não faça uma coisa destas!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1