Programação dos vidros elétricos?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Programação dos vidros elétricos?

Mensagempor Gustavo Valle em Sáb Mai 03, 2014 14:40

Pessoal ,seguinte:

Tenho um punto HLX 2008 com vidro elétrico nas 4 portas e alarme original de fábrica.
Para fechar os vidros, é necessário segurar o botão de "ativar alarme" por uns 2 segundos.
O Palio da minha namorada, por exemplo, não há necessidade em ficar segurando o botão. Apenas um único aperto já ativa o alarme e fecha os vidros.

A dúvida é: para que ele feche automaticamente desta forma, existe programação (e como se faz?), deve ser instalado algum módulo ou é assim mesmo que funciona e não tem outra forma?

Vlw !!!

Gustavo Valle
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Gustavo Valle
Punto: HLX 1.8
Cor: Laranja Spot
Apelido do Punto: Ferrugem

Re: Programação dos vidros elétricos?

Mensagempor toperaa em Sáb Mai 03, 2014 16:09

Creio que seja o alarme dela.

Meu focus não fechava o vidro assim. Tinha que segurar também 3 segundos pra fechar...

New beetle mesma coisa, logo então creio que seja o módulo do alarme dela.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
toperaa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Toperaa
Punto: T-Jet
Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor jpromero em Seg Mai 05, 2014 15:08

Gustavo Valle escreveu:Pessoal ,seguinte:

Tenho um punto HLX 2008 com vidro elétrico nas 4 portas e alarme original de fábrica.
Para fechar os vidros, é necessário segurar o botão de "ativar alarme" por uns 2 segundos.
O Palio da minha namorada, por exemplo, não há necessidade em ficar segurando o botão. Apenas um único aperto já ativa o alarme e fecha os vidros.

A dúvida é: para que ele feche automaticamente desta forma, existe programação (e como se faz?), deve ser instalado algum módulo ou é assim mesmo que funciona e não tem outra forma?

Vlw !!!

Tem que colocar um módulo. Quando fui instalar o alarme na CCS perguntei se iria fechar o vidro automaticamente ou teria que segurar 2 segundos e a resposta foi que precisa segurar, o que de fato ocorreu.

Questionei sobre o tal módulo e me disseram que o módulo não tem anti-esmagamento durante o fechamento do alarme e se alguma coisa entrasse na janela durante o fechamento do vidro seria esmagada, resolvi não instalar o módulo.

Porém questionei em uma loja de som e o instalador me garantiu que o anti-esmagamento continuaria funcionando mesmo durante o fechamento pelo alarme.

Se você for na loja de som e instalar esse módulo e realmente funcionar o anti-esmagamento instalo isso no meu.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: Joao Paulo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Gustavo Valle em Ter Mai 06, 2014 10:39

jpromero escreveu:
Tem que colocar um módulo. Quando fui instalar o alarme na CCS perguntei se iria fechar o vidro automaticamente ou teria que segurar 2 segundos e a resposta foi que precisa segurar, o que de fato ocorreu.

Questionei sobre o tal módulo e me disseram que o módulo não tem anti-esmagamento durante o fechamento do alarme e se alguma coisa entrasse na janela durante o fechamento do vidro seria esmagada, resolvi não instalar o módulo.

Porém questionei em uma loja de som e o instalador me garantiu que o anti-esmagamento continuaria funcionando mesmo durante o fechamento pelo alarme.

Se você for na loja de som e instalar esse módulo e realmente funcionar o anti-esmagamento instalo isso no meu.

Se perder a função anti-esmagamento compensa ficar apertando os 2 segundos mesmo.
Meu primo trabalha com som, irei verificar esta questão. Qualquer novidade aviso.

Vlw jpromero !!
Gustavo Valle
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Gustavo Valle
Punto: HLX 1.8
Cor: Laranja Spot
Apelido do Punto: Ferrugem

Mensagempor nuno cunha em Ter Set 11, 2018 19:14

Boas sou novo aqui tenho um punto de 2001 e gostaria de saber se os vidros da frente sobem automaticamente carregando 1 x?se sim como programar pois os meus sobem mas tenho que estar com o dedo
nuno cunha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: nuno cunha
Punto: ELX 1.4
Cor: Azul Búzios

Voltar para Dúvidas