Hodômetro piscando

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Hodômetro piscando

Mensagempor Thug_Life em Qua Mar 14, 2018 16:48

Scorpio, um pouco fora deste tópico, mas como voce citou acima, preciso retirar o radio (blue&ME) do meu Punto (2014), porém não encontro nada do "dia a dia" que consigo usar, tem alguma dica, por favor (alem de levar num lugar que mexe com som hehe)?

Thug_Life
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Blackmotion 1.8 DL
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: BlackMamba

Re: Odometro piscando

Mensagempor marcosGramacho em Sex Jun 01, 2018 20:14

socket escreveu:
crmenguita escreveu:A pouco tempo o odometro do meu carro começou a piscar... Ele já estah com 5mil e poucos kms... Mas ficou piscando só o tempo da viajem. Quando eu desliguei o carro ele parou.. Alguém sabe o pq disso? Já aconteceu com mais alguém?

Não foi pq "resetou" todo o computador de bordo? Tipo, quando a bateria é desligada ou fica descarregada ela apaga tudo do computador de bordo. Quando você liga o carro, ele fica piscando.

Já verificou se foi isso?

o meu aconteceu isso ontem deixei descarrega e no outro dia o blue&me paro e começo a pisca
marcosGramacho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: marcos
Punto: Attractive 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: puntaoo

Mensagempor Leostelmachuk em Seg Set 10, 2018 22:45

Scorpio escreveu:
aobarbosa escreveu:Desculpe, não tinha reparado que era para desconectar também o rádio. Fiz isso agora, desconectei Blue&Me e rádio, executei o alinhamento de proxi com sucesso, mas o problema persiste. Mais alguma ideia?
---- Edit ----
Uma informação adicional: percebi que no alinhamento de proxi o módulo do ABS não é listado. Entrando no item CAN Info, no módulo Body, o item Brake System Node (NRF) está listado como Not Present. Isto é normal?

Como você não respondeu como sempre fez, imagino que resolveu o problema.

Agora nos relate qual foi a solução.

Estou com o mesmo problema , meu velocímetro também não funciona, vc conseguiu resolver o seu ? Se sim me ajude
Leostelmachuk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leonardo
Punto: Sporting
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor LeandroPieri em Ter Jan 08, 2019 16:31

Boa Tarde pessoal, o meu punto essence 2015 faz um tempo que começou com esse pisca pisca do odômetro, o USB e Menu Blue e Me não funciona no volante, já desliguei bateria, deixei uma semana sem conectar, religuei e nada, alguém conseguiu resolver sem que levasse em concessionária?, meu medo é o preço que irão me cobrar
LeandroPieri
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leandro
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Joaninha

Mensagempor Henrique_SdS em Qua Jan 09, 2019 10:41

Boa tarde, tenho um Punto Attractive 1.4 2013, e estou com mesmo problema do hodômetro piscando e o Blue&Me sem funcionar o pendrive e alguns comandos do volante, alguém teve uma solução que não causasse mais dor de cabeça??
Henrique_SdS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: HENRIQUE SANTANA DA
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Veneno

Anterior

Voltar para Dúvidas