Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013
Re: Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013
gcorpside escreveu:FredericoLuna escreveu:O meu Essence ainda não chegou, mas se vier sem essa tampinha eu vou ficar p****! A função dela é ser o porta-óculos não é?
Eu ia pegar o Attractive, mas acabei optando pelo Essence. Acreditem se quiser, essa tampinha foi uma das razões para eu ter escolhido a versão Essence.
Cara o porta oculos fica localizado encima da coluna do motorista tanto que se você optar pelos airbags laterais ou teto solar o porta oculos não esta presente.
procede a tampa no painel central só esta disponivel junto com o kit emotion que inclui o nigh design que insere as luzes no painel e maçaneta das portas para se localizar habitaculo a noite, o night design é muito bonito, infelizmente aquele acabamento branco creme sei la do painel presente no kit emotion pro meu carro nao ficaria legal afinal ele é prata.. mas acredito que quem optou pelo branco o painel deve ficar mais requintado ainda rsrs...
Aaah, Entendi! É porque no Test Drive eu não observei esse porta-óculos na coluna do motorista, então achei que a tampinha fosse o 'Porta Óculos' do Essence. Sendo assim, ficarei menos chateado se vier sem a tampinha. Hahaha
Abraços!
- Piloto de Atari
Bom dia.
Consegui da Fiat a substituição do difusor central com tampa. Foi uma luta e tanto, porém sucesso.
Pra quem tem o Essence e não veio tampa, faça a reclamação na Fiat e ponha o concessionário para a brigar também. Foi assim que eu consegui, e vou dizer a vcs que o visual é outro. O que se perde em espaço, ganha-se na estética.
Segundo uma conversa com um vendedor de outra concessionária que me mostrou o catalogo do Punto, o difusor com a tampa é só a partir do pacote Emotion, que também comtempla as guias de luzes.
Se todos fizerem barulhos a Fiat acaba cedendo.
Abçs.
Consegui da Fiat a substituição do difusor central com tampa. Foi uma luta e tanto, porém sucesso.
Pra quem tem o Essence e não veio tampa, faça a reclamação na Fiat e ponha o concessionário para a brigar também. Foi assim que eu consegui, e vou dizer a vcs que o visual é outro. O que se perde em espaço, ganha-se na estética.
Segundo uma conversa com um vendedor de outra concessionária que me mostrou o catalogo do Punto, o difusor com a tampa é só a partir do pacote Emotion, que também comtempla as guias de luzes.
Se todos fizerem barulhos a Fiat acaba cedendo.
Abçs.
- Piloto de Atari
Olá pessoa, boa noite,
O meu é um essence com o kit creative 3 e a tampinha também não veio... Então acredito no que o cara da concessionária falou para o Fernando Cesar faz sentido, deve realmente vim só no kit emotion... Se repararmos nas fotos dos dois puntos postadas pelo Zeca no começo do tópico isso fica confirmado, já que o tem a tampinha tem o Blue&Me.. Só é sacanagem a Fiat economizar nisso..
O meu é um essence com o kit creative 3 e a tampinha também não veio... Então acredito no que o cara da concessionária falou para o Fernando Cesar faz sentido, deve realmente vim só no kit emotion... Se repararmos nas fotos dos dois puntos postadas pelo Zeca no começo do tópico isso fica confirmado, já que o tem a tampinha tem o Blue&Me.. Só é sacanagem a Fiat economizar nisso..
- Piloto de Autorama
Para conhecimento, comprei um essence com kit creative 4, cambio manual, e VEIO com a tampinha de fábrica. O úncio problema é que achei este compartimento muito pequeno, faz um mês que estou com o carro e ainda não usei este espaço, tentei guardar algumas coisas ali mas logo desisti pois não conseguia sequer fechar a tampa.
- Piloto de Autorama
TENHO UM SPORTING 2013 E ESSA TAMPINHA SÓ É DE SERIE NO SPORTING E TJET NOS OUTROS PRECISA ACRESCENTAR O KIT EMOTION ( PODE VER NO MONTE O SEU CARRO DO SITE DA FIAT!)
- Piloto de Atari
Galera, peguei o meu Essence hoje, básico, somente com pintura cinza scandium e também veio sem a bendita tampinha! Já fiz uma reclamação na Fiat pois também veio com problema na pintura do para-lamas dianteiro direito e a moldura do capô onde ficam os esguichos do limpador de para brisa esta com alguns arranhões. A cc Automax aqui de BH já entrou em contato comigo e agendou o atendimento para o dia 12 próximo. Vamos ver se terei sorte! Depois eu posto aq o resultado!
- Piloto de Atari
Alguém sabe o nome que da para essa tampa?
- Piloto de Atari