Velocímetro parou
Re: Velocímetro parou
eu dei 20 reais pro cara q era conhecido meu e o fusivel ele pegou de graça la, mas deve ser 1 real kkkk
em uma loja mesmo, vao explorar cobrando quase 100,00
em uma loja mesmo, vao explorar cobrando quase 100,00

- Piloto de Autorama
O meu ficou variando, as vzs para na velocidade certa, mas as vezes zera, vai a 160, 220 de repente, depois volta ao zero ta variando muito, sera que é so o sensor msm?
- Piloto de Atari
O velocímetro do meu carro esta apresentando o mesmo problema. Começa a ficar instável depois de alguns kms rodados. Já levei num cara fe confiança e ele não encontrou o problema mesmo scaneando. Alguem tem alguma sugestão?
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Atari
Galera,
Meu carro deu o mesmo problema sem velocimetro e luz de ré. O problema é o sensor de ré.
Meu carro deu o mesmo problema sem velocimetro e luz de ré. O problema é o sensor de ré.
- Piloto de Atari
estou com problema no velocimetro esta oscilando ai para de funcionar e do nada volta. Alguém sabe oque pode ser?
- Piloto de Atari
Alex magrim escreveu:estou com problema no velocimetro esta oscilando ai para de funcionar e do nada volta. Alguém sabe oque pode ser?
Sensor de velocidade provavelmente, é barato, mande uma oficina de painéis conferir para você, eles tem um aparelho que simula a velocidade para conferir se o velocímetro está funcionando.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Alex magrim escreveu:estou com problema no velocimetro esta oscilando ai para de funcionar e do nada volta. Alguém sabe oque pode ser?
Mal contato.
Tive esse problema num palio antigo, tava em garantia ainda e a concessionaria noa achava o defeito, já tinham até encomendado um painel novo pra substituir o "defeituoso".
Até que um mecanico resolveu ver se nao era mal contato no cofre do motor (nao sei o local exato) e foi só retirar e colocar que nunca mais deu defeito (fiquei mais 4 anos com o carro)
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Estou com o mesmo problema o velocímetro parou assim como a luz de ré não acende mais 

- Piloto de Atari
Vinicius.A escreveu:Estou com o mesmo problema o velocímetro parou assim como a luz de ré não acende mais
Não sei se tem a ver mas quando para de funcionar coisas diferentes, confira os fusíveis...
João Paulo
bOiv8 escreveu:Alex magrim escreveu:estou com problema no velocimetro esta oscilando ai para de funcionar e do nada volta. Alguém sabe oque pode ser?
Mal contato.
Tive esse problema num palio antigo, tava em garantia ainda e a concessionaria noa achava o defeito, já tinham até encomendado um painel novo pra substituir o "defeituoso".
Até que um mecanico resolveu ver se nao era mal contato no cofre do motor (nao sei o local exato) e foi só retirar e colocar que nunca mais deu defeito (fiquei mais 4 anos com o carro)
Exato!
O meu punto 2010 deu mesmo problema no velocímetro e ainda o rádio perdia a potência (volume) qndo o velocímetro parava. Abri a caixa de fusíveis com a bateria desligada retirei e conectei os chicotes(estão todos frouxos), o problema parou, mas tenho que trocar os chicotes.
- Piloto de Atari