Problema Farol
10 mensagens
|Página 1 de 1
Problema Farol
Boa tarde galera,
Meu punto 1.4 elx modelo 2009, estou com um pequeno problema... o farol normal acende, e a lanterna também, o problema e o seguinte com o farol ligado, se eu ligar o farol alto, ele apagar o farol normal e fica so com a lanterna ligada, quando tiro o farol alto, volta pro farol normal, o que pode ser ?
alguém pode ajudar ???
desde já obrigado.
Meu punto 1.4 elx modelo 2009, estou com um pequeno problema... o farol normal acende, e a lanterna também, o problema e o seguinte com o farol ligado, se eu ligar o farol alto, ele apagar o farol normal e fica so com a lanterna ligada, quando tiro o farol alto, volta pro farol normal, o que pode ser ?
alguém pode ajudar ???
desde já obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Problema Farol
A lampada do punto é h4, então acende um em cada estágio. melhor explicação aqui. https://www.youtube.com/watch?v=Ol7zhGUEBME Se é que eu estendi sua pergunta.....
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
Mhyro, obrigado por tentar ajudar, no link que postou eu entendi o funcionamento do deste tipo de farol, o meu farol estava funcionando perfeito alto e baixo, agora o problema e o seguinte... só funciona o luz normal e farolete, exemplo eu to com o farol normal ligado apenas luz baixa, quando acendo o farol alto, não fica nem no normal e nem no alto, ele cai pra luz o farolete.
Minha dúvida é se queimou algum fusível ou queimou alguma coisa que eu não sei.
- Piloto de Atari
lelioripardo escreveu:Mhyro, obrigado por tentar ajudar, no link que postou eu entendi o funcionamento do deste tipo de farol, o meu farol estava funcionando perfeito alto e baixo, agora o problema e o seguinte... só funciona o luz normal e farolete, exemplo eu to com o farol normal ligado apenas luz baixa, quando acendo o farol alto, não fica nem no normal e nem no alto, ele cai pra luz o farolete.
Ta acontecendo isso nos dois?? Se for só em um, pode ser que a lâmpada esteja queimada ou seja o filamento do alto esta queimado.
- Piloto de Autorama
Helton, Obrigado por ter respondido, sim, está acontecendo nos dois.
- Piloto de Atari
lelioripardo escreveu:Mhyro, obrigado por tentar ajudar, no link que postou eu entendi o funcionamento do deste tipo de farol, o meu farol estava funcionando perfeito alto e baixo, agora o problema e o seguinte... só funciona o luz normal e farolete, exemplo eu to com o farol normal ligado apenas luz baixa, quando acendo o farol alto, não fica nem no normal e nem no alto, ele cai pra luz o farolete.
O meu esta com esse mesmo problema
Faroletes liga, luz alta liga mais a luz normal não .
- Piloto de Atari
Também estou com o mesmo problema..
- Piloto de Atari
Primeiro passo, trocar as lâmpadas por outras H4 novas e de boa marca (Osram, GE, Philips). Se não resolver, testar a alimentação com multímetro tanto da baixa como da alta (procure uma auto elétrica se tiver dúvidas). Se não chegar alimentação conferir os fusíveis, se estiverem em ordem o problema pode ser no Body Computer.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Também estou com o mesmo problema e o pior que é intermitente. Sempre que eu vou levar no auto elétrico o farol baixo volta a funcionar. Já testaram e trocaram relê, fusível, lâmpada e tá td normal. A alimentação tem tá ok e ninguém sabe o que é. O engraçado é que o problema sempre aparece em dias chuvosos. Já não sei mais o que fazer
- Piloto de Atari
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema somente do lado esquerdo, farolete e farol ligados, se eu ligar o alto ele desliga o farol alto e baixo fica apagado e farolete ligado.
Alguém conseguiu resolver este problema?
Estou com o mesmo problema somente do lado esquerdo, farolete e farol ligados, se eu ligar o alto ele desliga o farol alto e baixo fica apagado e farolete ligado.
Alguém conseguiu resolver este problema?
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1