Insulfilm no párabrisa
Re: Insulfilm no párabrisa
Na concessionária que eu peguei o carro eu não recomendaria.
Não coloquei no párabrisa, mas nas portas e na espia colocaram o filme e deixaram cheio de poeira no meio.
Em uma das portas traseiras instalaram com um tufo de 1cm de carpete...
Não coloquei no párabrisa, mas nas portas e na espia colocaram o filme e deixaram cheio de poeira no meio.
Em uma das portas traseiras instalaram com um tufo de 1cm de carpete...

- Instrutor de Auto Escola
Não entendi, como é isso de escorre a agua??
e na concessionaria me falaram que colocar no parabrisa pode trincar o vidro pois o parabrisa ja recebe bastante tratamento, alguem sabe disso?
e na concessionaria me falaram que colocar no parabrisa pode trincar o vidro pois o parabrisa ja recebe bastante tratamento, alguem sabe disso?
- Piloto de Autorama
mandei colocar hj na na concessionaria, colocaram nas laterais, no fundo, mas sabe o que disseram no parabrisa? que não dava para colocar porque o parabrisa do punto é muito oval ou abaulado não lembro exatamente como disseram, ai falaram que por causa disso ficava enrugado o filme, alguem ja passou por isso?
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:sagatiba escreveu:mandei colocar hj na na concessionaria, colocaram nas laterais, no fundo, mas sabe o que disseram no parabrisa? que não dava para colocar porque o parabrisa do punto é muito oval ou abaulado não lembro exatamente como disseram, ai falaram que por causa disso ficava enrugado o filme, alguem ja passou por isso?
isso é cagaço de colocador...
dizem q pode trincar, entonces... nem arriscam!
coloquei na concess e foi susse!
isso, disseram que poderia trincar também, me fizeram até assinar um termo de responsabilidade. vou procurar outro lugar para colocar o filme no parabrisa dianteiro!
- Piloto de Autorama
Coloquei no para-brisa dianteiro sem problemas nenhum, o vendedor só me disse que podia ocorrer distorção. Mas não notei no meu.
- Piloto de Autorama