Só Keyless ou alarme?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Só Keyless ou alarme?
Galera,
Abri esse tópico pq gostaria de saber qual o melhor sistema de segurança para o HLX, já que possui somente Keyless.
Na minha opinião aquele positron no punto mata o interior do carro, pois fica duas coizinhas no pára-brisa, mas ele tem uma vantagem pois pode ser acionado pela chave canivete juntamento com o keyless.
O que acham melhor fazer? ou deixar somente com o Keyless?
Abri esse tópico pq gostaria de saber qual o melhor sistema de segurança para o HLX, já que possui somente Keyless.
Na minha opinião aquele positron no punto mata o interior do carro, pois fica duas coizinhas no pára-brisa, mas ele tem uma vantagem pois pode ser acionado pela chave canivete juntamento com o keyless.
O que acham melhor fazer? ou deixar somente com o Keyless?
- Piloto de Atari
Re: Só Keyless ou alarme?
Ah, nem ligo para estes sensores do ultra som. Não acho que "mata" o interior, até porque eu nem noto a presença deles ali. Quanto ao alarme em si, em termos práticos ele é realmente muito fácil de desarmar e o ladrao pode muito bem arrebentar a fechadura do porta malas, puxar o estepe e sair correndo e deixar lá o carro apitando. Tenho no meu, mas é mais para caso o ladrão tenha opção, ele não escolha o meu. Até porque por mais fácil que seja desarmar o alarme, a maioria são moleques estúpidos que nem devem se dar ao trabalho de aprender como fazer isso.
- Piloto de Autorama
No caso de colocar um alarme, qual o mais recomendado galera? tem que ser acionado através da chave canivete pelo menos....o que acham? Alguém tem alguma recomendação?
- Piloto de Atari
Procura o Positron Keyless. Ele é bem limitado quanto a opções, mas pelo menos usa a própria chave canivete. Eles instalam esse acessório na concessionário ou procura uma loja de sua confiança.
- Piloto de Autorama
Por via de dúvidas vou colocar tb um anti-furto, aqueles botões secretos que cortam o combustível...
agora o alarme do meu quero dentro da canivete, uai!
agora o alarme do meu quero dentro da canivete, uai!
- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1