Caixa de Fibra
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caixa de Fibra
Alguem já comprou caixa de fibra no mercado livre ou aonde comprar no RJ?
Eu tenho uma caixa selada comum... mas por diversos motivos quero trocar ela....estéticamente feia, e por causa do desnível sob do estepe.... etc etc
vi umas fotos aqui no forum... fica beeeem melhor....
O som fica bom?
valeu!
Eu tenho uma caixa selada comum... mas por diversos motivos quero trocar ela....estéticamente feia, e por causa do desnível sob do estepe.... etc etc
vi umas fotos aqui no forum... fica beeeem melhor....

O som fica bom?
valeu!
- Piloto de Autorama
Re: Caixa de Fibra
Alguem? 

- Piloto de Autorama
Sinceramente o espaço do porta malas fica melhor, porém. eu tive uma em uma picape corsa e o grave interno até que era bom, mas para quem ouvia de fora não era legal, ficava meio distorcido apesar de não distorcer internamente. Prefiro caixa de madeira.
Abraços
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
punta cana escreveu:Sinceramente o espaço do porta malas fica melhor, porém. eu tive uma em uma picape corsa e o grave interno até que era bom, mas para quem ouvia de fora não era legal, ficava meio distorcido apesar de não distorcer internamente. Prefiro caixa de madeira.
Abraços
hmmm beleza... o meu é para escutar internamente mesmo...

- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1