Como você cuida de seu Punto preto?
Re: Como você cuida de seu Punto preto?
Decobri uma tal de toalha mágica.
Não acreditava muito, mas abreviou em muito o tempo de lavagem do carro.
Não deixa manchas....mão na roda mesmo!
No mais, uma cerinha 3m com papel para polimento e tá 10!
[]´s
Não acreditava muito, mas abreviou em muito o tempo de lavagem do carro.
Não deixa manchas....mão na roda mesmo!
No mais, uma cerinha 3m com papel para polimento e tá 10!

[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Robson-adr escreveu: É Davi vc foi premiado mesmo, mas fique tranquilo, isso tem solução, o melhor a fazer nesse caso e levar seu carro em um local especializado e empurrar a bomba para eles. O que vc tambem pode fazer é pegar um pedaço de bombril e tirar os respingo nos vidros, ATENÇÃO não aplicar em outra parte do carro, somente no vidro e nas borrachas procure por removerdor e na pintura é melhor vc levar em um local especifico.
Ps. Se essa tinta for a base de agua é bem mais facil de tirar, agora se for a base de oleo #@%&! vai dar trabalho!
Abraços Davi! Espero ter ajudado e depois conte-nos como ficou o serviço.
Valeu pela ajuda Robson-adr.
Resolvi não arriscar e levei meu carro num local "menos desconfiável" para fazer o polimento cristalizado. Fiquei de 10h às 20h acompanhando o serviço, aproveitei que estava de férias... e foi um dia bem perdido. Gastei R$150,00, mas perdi uma dor de cabeça.
A cristalização foi realizada através de 5 processos.

Primeiro o cara simplesmente lixou o carro inteiro com uma lixa bem fina da 3M sempre com muita água e sabão. Aí "pronto", todos os pingos de tinta haviam sumido. Entretanto o carro ficou com a pintura fosca e fez-se necessário polir o carro com a máquina da BOSH (que eu não sei o nome) devidamente acompanhada de um composto polidor. Depois ele passou essas outras duas "ceras" da foto, da Politec e 3M. Depois o carro foi lavado e ele passou mais uma cera especial que tava dentro de uma bisnaga de catchup

Bom, fiquei satisfeito com o serviço, nesse "lava-jato" só tinha carro de mais de R$80mil. Sinal que o pessoal confia no serviço. Pra quem mora em Fortaleza, esse local fica ao lado ca Citroën da Virgílio Távora, dentro do Posto de Gasolina da Texaco. Fica a dica. A lavagem lá é perfeita, o carro sai novo! Mas custa R$25.

- Piloto de Autorama
Urian Trevor escreveu:To Puto já!
Vou passar a fotografar os carros que estão parados do meu lado , alem de olhar bem o carro todas as manhas.
vontade de arrebentar esse pessoal q não olha pra abrir porta!!!!
De vez em quando faço isso quanto para com algum carro suspeito do lado. pelo menos anoto a placa. MaS acho q o melhor é mesmo arranjar um lugar mais tranks pra parar, tipo vagas afastadas em shopping
- Roda dura de Auto Escola
Marca de pneu pretinho?
- Piloto de Atari
kevin escreveu:Marca de pneu pretinho?
eu uso Proauto. é tipo um gel ao invés de líquido. dura até um bom tempo no pneu, mas podia ser melhor.
- Roda dura de Auto Escola
thventura escreveu:kevin escreveu:Marca de pneu pretinho?
eu uso Proauto. é tipo um gel ao invés de líquido. dura até um bom tempo no pneu, mas podia ser melhor.
2! Tenho o de gel e outro que é líquido da proauto também. Eu acho os dois bons, mas realmente poderia ser melhor. O #@%&! é pagar R$30,00 (Meguiar´s) em produto pra passar em pneu... aí é melhor uma solução caseira.
Aqueles de posto eu não deixo passar mais não... uma @#%$^&!.
- Piloto de Testes da FIAT
Quando chegar meu Punto Preto, eu pertendo encher o tanque e levar direto na cristalização. Adianta?
E aquele papo que os carro já vem cristalizados? O vendedor me disse que pelo menos os carros da fiat não vem assim.
E aquele papo que os carro já vem cristalizados? O vendedor me disse que pelo menos os carros da fiat não vem assim.
- Piloto de Atari