Multa, prazo maximo para chegar?
Re: Multa, prazo maximo para chegar?
ela chegou hoje, como sei que dia foi postada??
- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Eu to bolado com uma coisa: no dia 12 de janeiro eu avancei um sinal vermelho e o guarda municipal me anotou. Tenho certeza disso pois ainda tentei falar com ele mas ele nem deu idéia (ainda foi grosseiro). Não recebi nenhum auto de notificação e muito menos o de penalidade. Entro nos sites da prefeitura com a placa do carro e no do detran com o renavam e não aparece multa nenhuma.
Já posso respirar aliviado???
Já me aconteceu algo parecido...
Fiz retorno em local irregular... e na mesma hora ouvi o apito!
Quando vi tava o guarda atrás duma árvore anotando a placa...
Isso aconteceu em 2006...
E até hoje não chegou a multa!
Já vendi o carro e tudo...

Acho q vc pode ficar tranquilo... pq depois desse tempo todo é bem improvável que mandem a multa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sagatiba escreveu:Bem, chegou hoje 19/03/09 aqui em casa uma multa por velocidade acima da permitida, a infração ocorreu no dia 14/02/09, não me lembro muito bem, mas tem algo que diz que a multa tem que chegar em até 1 mês do dia de cometida a infração?? caso realmente tenha isso, como devo proceder??
Nesse caso vc vai ter que recorrer...
Tem que pegar o comprovante do dia que você recebeu a multa... (onde a empregada assinou)...
E depois ir pra luta...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda