Punto HLX 1.8 ou Astra Advantage 2.0?
Re: Punto HLX 1.8 ou Astra Advantage 2.0?
A única desvantagem que vejo no ASTRA (já tive um e nunca me arrependi) é que daqui a pouco tempo ele vai sobrer uma alteração brusca.
Assim como o Astra Europeu veio para o Brasil com o nome de Vectra GT, o Corsa Europeu vai chegar no Brasil com o nome de Astra.
E isso está quase estourando... Digo ainda que ano que vem já teremos as primeiras versões do novo Astra rodando pelo Brasil.
Esse é o maior motivo de você escolher o Punto, pelo design moderno que ainda vai durar vários anos...
Abraços
Assim como o Astra Europeu veio para o Brasil com o nome de Vectra GT, o Corsa Europeu vai chegar no Brasil com o nome de Astra.
E isso está quase estourando... Digo ainda que ano que vem já teremos as primeiras versões do novo Astra rodando pelo Brasil.
Esse é o maior motivo de você escolher o Punto, pelo design moderno que ainda vai durar vários anos...
Abraços
- Administrador
Re: Punto HLX 1.8 ou Astra Advantage 2.0?
já achava q astra ia sair ano passado, pelo jeito nao deve sair tao cedo, a gm brasil é mestre nisso, manter carros até pararem de comprar (classic)
a minha escolha, dependeria dos opcionais, por exemplo, astra advantage nao tem abs nem como opcional...
a minha escolha, dependeria dos opcionais, por exemplo, astra advantage nao tem abs nem como opcional...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola