PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
Re: PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
t-jet com teto e ar digital fica uns 64 mil aqui em brasilia e ele com todos o opcionais vi por 67 mil .
- Campeão de Kart Amador
Re: PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
tive que encomendar meu amarelinho... o ruim eh esperar 60 dias 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
como instalar o som no punto
olá,,, alguem pode me ajudar, estou buscando um projeto de som para o punto alguem me indica onde e como posso achar
um cabo ou chave de adaptação RCA, o som original nao presta e nao vem com entrada RCA.alguem sabe se ha uma saida neste caso, nao quero desmontar o painel dar muito trabalho, e quero manter o som original porem, colocar um par de carapreta, pineer, de 12 polegadas e 8 triaxial o meu mnodulo é um banda digital mas o som original nao tem a entrada para ligar isso tudo o que faço ...
um cabo ou chave de adaptação RCA, o som original nao presta e nao vem com entrada RCA.alguem sabe se ha uma saida neste caso, nao quero desmontar o painel dar muito trabalho, e quero manter o som original porem, colocar um par de carapreta, pineer, de 12 polegadas e 8 triaxial o meu mnodulo é um banda digital mas o som original nao tem a entrada para ligar isso tudo o que faço ...
- Piloto de Atari
Re: como instalar o som no punto
unnicon escreveu:olá,,, alguem pode me ajudar, estou buscando um projeto de som para o punto alguem me indica onde e como posso achar
precisa colocar conversores para RCA... eu coloquei 2 no meu... um pra ter esq/direita e um pra frente/trás..... o som nao fica perfieto... mas ajuda bastante
ex: http://www.proautosom.com.br/loja/produ ... som_st6000
Abs!
- Piloto de Autorama