Vale a pena por um CD Player da Fiat?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vale a pena por um CD Player da Fiat?

por serginhoarnoud » Qui Abr 23, 2009 6:09 pm

AndreBsB escreveu:Achei excelente. Discreto, combina com o painel do carro e tem boas funções! O aúdio e a imagem são show... curti bastante.

Eu nao gostei dele por causa das funçoes de equalizaçao, q nao tem :P

jaydee_ro escreveu:Esse DVD da Philips todo mundo comenta que é muito bom. Ótimo custo benefício. Mas eu só trocaria o original se eu conseguisse um esquema de não perder os comandos do volante, nem as informações no visor central...

Nao sei quanto às informaçoes no visor, mas ao comando original tem como sim ! Eu vi um Cayenne com dvd Alpine que o cara comprou uma interface pra nao perder nenhum comando que ja tinha no carro. Pra Renaults e GMs eu sei que tem tb, deve ter pro Punto com certeza !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Abr 23, 2009 6:39 pm

É então... todo mundo fala que os Alpine têm a interface, mas eu não acho muita coisa a respeito...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luciano Simas » Qui Abr 23, 2009 8:48 pm

Fora o preço, alguém se arrependeu de comprar o original? O que posso controlar no volante? Volume , mudar faixa e atender telefone? Mais alguma função? E por ultimo, será que na função USB , posso organizar várias pastas no meu Pen drive e o CD reconhece estas pastas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luciano Simas » Qui Abr 23, 2009 9:05 pm

Esqueci de perguntar? como funciona o blutooth no CD ? Tenho que configurar antecipadamente meu aparelho com o CD? é qualquer modelo de celular com blutooth? qunado o telefone toca eu preciso primeiramente mexer no celular ou posso atender mexendo no volante?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luciano Simas » Sáb Abr 25, 2009 11:59 am

Valmir, valeu pela explicação. Mas para funcionar o bluttoth no carro eu preciso previamente configurar meu celular com o Cd do carro ou apenas ligar o blutooth apenas? se por exemplo o carro estiver com 4 pessoas com celulares e se todo mundo ativar o blutooth , teoricamente poderia receber ou chamar os celulares que quisesse pelo CD?
Outra coisa: vc disse que não consegue equalizar mais o som e nem o sub. Eu por exemplo não posso controlar o volume do subwoofer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luciano Simas » Sáb Abr 25, 2009 4:30 pm

Valmir, valeu mais uma vez pela explicação. Eu vou comprar um Punto daqui a um mês. Estou analisando os opcionais que valem a pena: alarme com telecomando de vidro, retrovisor elétrico e Cd original com controle do volante eu não abro mão. Quanto ao Blue&me só me interessava de verdade era a entrada USB pois quanto ao Blutooth é legal quando vc anda sempre sozinho. Receber ligação com esposa ao lado é #@%&!, mesmo se o cara não ter nada a temer. Acho muito particular. A única dúvida que persiste é se compro um 1.4 ou 1,8. Eu tenho um Palio 1.8 e gosto demais dele. Em compensação , teoricamente, terei um gasto menor em consumo e manutenção com um 1.8. Seu 1.4 em termos de esperteza, atende suas necessidades? Vc tem a quanto tempo seu Punto? o motor já está amaciado e econômico? Algum problema sério já apareceu nele? De 0 a 10 que nota vc dá nele?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Sáb Abr 25, 2009 6:15 pm

Luciano, pra vc ter uma idéia...

Eu curto muito som, e me preocupo com a qualidade do mesmo. Mas lendo o post do Valmir (eu ainda n pequei o meu Punto) precebo que um original não me fará falta. Tenho um Sony 7717 (esqueci o prefixo do modelo), que tem visor grande, cheio de configurações e ajustes. Ajustei o sub uma vez só. Equalização só uso no modo OFF ou no modo custom (joquei baixos e agudos pra cima, fiz o famoso V pra tecno e black music). De resto, nem mexo. Ou seja, não vou sentir muita diff pro player original... E olha que tenho ouvido chato...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luciano Simas » Sáb Abr 25, 2009 11:09 pm

EU queria colocar a foto do meu futuro punto branco mas não consigo por a foto. Já entrei no ImageShack, fiz tudo direito , consegui ver a foto , tudo certinho... só que o programa diz que preciso 1º me escrever. Não sei onde faz este cadastro. Alguém pode me ajudar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior