Como evitar as pancadinhas nas portas
Como evitar as pancadinhas nas portas
Boa pessoal, comprei recentemente um Punto e estou com essa duvida:
como evitar as pancadinhas nas portas de outros veiculos quando vc estaciona?
pois o Punto, pelo que eu pesquisei, não vem com os frisos laterais já instalados, ele foi concebido sem os frisos.
A chaparia das portas é resistente a essas pancadinhas?, pois vejo quase todos os Puntos sem frisos (realmente fica mais bonito sem frisos).
Como voces fazem pra evitar esse probleminha?
abraço!
como evitar as pancadinhas nas portas de outros veiculos quando vc estaciona?
pois o Punto, pelo que eu pesquisei, não vem com os frisos laterais já instalados, ele foi concebido sem os frisos.
A chaparia das portas é resistente a essas pancadinhas?, pois vejo quase todos os Puntos sem frisos (realmente fica mais bonito sem frisos).
Como voces fazem pra evitar esse probleminha?
abraço!

- Piloto de Atari
Re: Como evitar as pancadinhas nas portas
Realmente o punto sem frisos ésem comparação muito mais bonito, meu carro está cheio de marcas de F. D. P sem educação com as coisas dos outros que batem na porta do seu carro, principalnmente em supermercados, já bateram até com carrinhoo na porta do meu carro
!!!
Mas fiz micropintura resolvi tudo, esse é o problema de querer melhorar a estética do carro. Mas se vc cuidar ao abrir a porta do seu carro, também vai evitar e muito estragar a porta.

Mas fiz micropintura resolvi tudo, esse é o problema de querer melhorar a estética do carro. Mas se vc cuidar ao abrir a porta do seu carro, também vai evitar e muito estragar a porta.
TISSOT
- Velha Guarda
E as mossas?
as vezes a pancada é bem forte e cria uma mossa, além de arranhar a pintura.
A chaparia do Punto resiste mais que de outros carros?
Tive Gol e Corsa e aparecia sempre umas mossas dessas pancadas. Triste...
as vezes a pancada é bem forte e cria uma mossa, além de arranhar a pintura.
A chaparia do Punto resiste mais que de outros carros?
Tive Gol e Corsa e aparecia sempre umas mossas dessas pancadas. Triste...

- Piloto de Atari
Pra evitar só colocando frisos mesmo, dependendo da força da pancada, não hã lataria de Opala que aguente 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
As chapas/latarias dos carros estão cada vez mais leves e "frágeis" para uma deformação mais uniforme em caso de colisão, além do fato da própria lataria do carro não virar uma arma (nem contra outro carro, pedestre ou vc mesmo). Foi-se o tempo de latarias duras, mais resistentes, qualquer carro hoje em dia com um peidinho do lado já faz uma mossa.
O problema nem é a lataria, mas sim a FALTA DE EDUCAÇÃO e RESPEITO AO PRÓXIMO do povo brasileiro (e aí por fora tbm, em menor escala). Cansei de flagar gente que para ao lado do meu carro abrindo a porta com tudo e dando uma senhora PANCADA no meu carro.
Aliás, é costume meu deixar a minha muié em alguns lugares e ficar esperando dentro do carro mermo, no ar e ouvindo uma música... como meu carro é lacrado no G5, neguin que para ao lado no estacionamento não me vê dentro do carro e fica a vontade, ou seja, abre a porta com aquela raiva e falta de educação, eu só fico esperando pra bater no meu carro... aí meu camarada, eu saio cuspindo marimbondo e pagando geral.... isso já aconteceu mais de uma vez.
Uma vez arranhei uma Mercedes Kompressor todinha pq a toda, mesmo comigo esperando pra entrar no carro (ficou com raiva pq eu queria entrar no meu carro e ela tava atrapalhando a passagem e teve de botar as compras rápido pra dentro), abriu a porta de propósito com toda força num Pjôzinho que eu tinha... fez uma xerenga na minha porta.. na minha cara... reclamei e ela falou que não viu.... qdo ela se afastou do carro meti a chave de ponta a ponta... e saí feliz e contente. Não gosto de fazer isso, mas a muié pediu praticamente...
Pra evitar que ocorram mais episódios lamentáveis como esse, espero as vezes 10/20 minutos para pegar uma vaga grande, daquelas tipo entre pilastras e que deixam os carros vizinhos bem longe, minha mulher já tá até acostumada e logo que eu chego nos lugares, pede pra sair pra não ficar esperando comigo... hehe...
Abçs
O problema nem é a lataria, mas sim a FALTA DE EDUCAÇÃO e RESPEITO AO PRÓXIMO do povo brasileiro (e aí por fora tbm, em menor escala). Cansei de flagar gente que para ao lado do meu carro abrindo a porta com tudo e dando uma senhora PANCADA no meu carro.
Aliás, é costume meu deixar a minha muié em alguns lugares e ficar esperando dentro do carro mermo, no ar e ouvindo uma música... como meu carro é lacrado no G5, neguin que para ao lado no estacionamento não me vê dentro do carro e fica a vontade, ou seja, abre a porta com aquela raiva e falta de educação, eu só fico esperando pra bater no meu carro... aí meu camarada, eu saio cuspindo marimbondo e pagando geral.... isso já aconteceu mais de uma vez.
Uma vez arranhei uma Mercedes Kompressor todinha pq a toda, mesmo comigo esperando pra entrar no carro (ficou com raiva pq eu queria entrar no meu carro e ela tava atrapalhando a passagem e teve de botar as compras rápido pra dentro), abriu a porta de propósito com toda força num Pjôzinho que eu tinha... fez uma xerenga na minha porta.. na minha cara... reclamei e ela falou que não viu.... qdo ela se afastou do carro meti a chave de ponta a ponta... e saí feliz e contente. Não gosto de fazer isso, mas a muié pediu praticamente...
Pra evitar que ocorram mais episódios lamentáveis como esse, espero as vezes 10/20 minutos para pegar uma vaga grande, daquelas tipo entre pilastras e que deixam os carros vizinhos bem longe, minha mulher já tá até acostumada e logo que eu chego nos lugares, pede pra sair pra não ficar esperando comigo... hehe...
Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Alex, depois do relato da chave
na lateral da mercedes, em que morro carioca tu vive memo ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Alex
mandou bem mano!
gente rica é arrogante mesmo!
eu faria a mesma coisa !
mandou bem mano!
gente rica é arrogante mesmo!
eu faria a mesma coisa !
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
hahahaha mandou bem mesmo qdo arranham meu carro em estacionamentos e eu vejo tambem nao perdoo nao,tem que dar o troco,sei que nao e certo,mas deverima ter olhado antes de bater a porta no meu carro poxa.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Eu pensei muito em colocar o friso...mas pelo que vi, dependendo da cor do carro nao fica mto legal...altera a estética do carro
Mas o meu ta ficando com mtas pancadinhas na porta...

Mas o meu ta ficando com mtas pancadinhas na porta...

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:As chapas/latarias dos carros estão cada vez mais leves e "frágeis" para uma deformação mais uniforme em caso de colisão, além do fato da própria lataria do carro não virar uma arma (nem contra outro carro, pedestre ou vc mesmo). Foi-se o tempo de latarias duras, mais resistentes, qualquer carro hoje em dia com um peidinho do lado já faz uma mossa.
Abçs
Faria a tal moça pagar fácil

Sou totalmente contra isso, além do mais a pessoa poderia ter pego sua placa e depois ter dar dor de cabeça no JEC, como aconteceu com meu sogro uma vez.
[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola