Preservação de Pintura

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Preservação de Pintura

por ogonza » Sex Jul 04, 2008 10:26 pm

Tenho um Punto Preto Vulcano e gostaria de saber como fazer p manter a pintura sempre bem tratada e brilhante.
Qual tipo de cera vcs me aconselham comprar? Qual a periodicide para fzar enceramento?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Seg Jul 07, 2008 1:48 am

Até o final do ano eu vou ver se faço um polimento cristalizado ou espelhamento.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Re: Preservação de Pintura

por ROBERTOSP » Sex Jul 11, 2008 11:47 am

ogonza escreveu:Tenho um Punto Preto Vulcano e gostaria de saber como fazer p manter a pintura sempre bem tratada e brilhante.
Qual tipo de cera vcs me aconselham comprar? Qual a periodicide para fzar enceramento?

EXISTE UMA CERA DA "3M" QUE SE CHAMA "CERA RAPIDA"...

MEU CARRO TB EH PRETO, APLICO ELA TD SEMANA...EH MTO FACIL DE APLICAR EH FICA 100 % ..PROTEGE A PINTURA, DA BRILHO E ELIMINA MICRO RISCOS...E O MAIS IMPORTANTE (NÃO FICA MANCHAS)...

NO FRACO DIZ QUE RESISTE ATÉ 4 LAVAGENS !!

ESPERO TER AJUDADO !! ABRAÇO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Sex Jul 11, 2008 12:10 pm

ROBERTOSP escreveu:
ogonza escreveu:Tenho um Punto Preto Vulcano e gostaria de saber como fazer p manter a pintura sempre bem tratada e brilhante.

MEU CARRO TB EH PRETO, APLICO ELA TD SEMANA...EH MTO FACIL DE APLICAR EH FICA 100 % ..PROTEGE A PINTURA, DA BRILHO E ELIMINA MICRO RISCOS...E O MAIS IMPORTANTE (NÃO FICA MANCHAS)...

NO FRACO DIZ QUE RESISTE ATÉ 4 LAVAGENS !!

Essa cera é boa msm.........onde vc comprou? nao to achando aq em BH.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por JohnnieWalker » Sex Jul 11, 2008 2:10 pm

Num sabia dessa, mas ta ae !!

Escolha a sua, arrume um cartão e Vuala !!

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/B ... m&Origem=1
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ROBERTOSP » Sex Jul 11, 2008 3:33 pm

thales escreveu:
ROBERTOSP escreveu:

NO FRASCO DIZ QUE RESISTE ATÉ 4 LAVAGENS !!

Essa cera é boa msm.........onde vc comprou? nao to achando aq em BH.

AQUI EM SP EM COMPRO NO KOGA-KOGA...MAS O Johnnie ACHOU EM UM SITE..O PREÇO ESTÁ BOM !! TENHO ELA JA FAZ UNS 3 MESES..ACHU QUE PAGUEI 39,00..(ALGUMA COISA ASSIM)

OBS. AGORA MSM ESTOU PASSANDO ELA NO CARRO..RSRSRS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mad » Sex Jul 11, 2008 3:38 pm

Existe o "auto brilho" da 3M exclusivo para carros preto, deve ficar show tbm
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Sáb Jul 12, 2008 9:31 am

Thales vou ver se consigo o telefone do representante da 3M aqui de BH e compro pra gente...essa cera rápida é lançamento e aplica com o carro molhado mesmo e dá pra aplicar de 4 à 5 vezes no carro!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Sáb Jul 12, 2008 11:01 pm

Fizeram um baita risco na lateral do meu carro! No minimo foi um #@% invejoso! :evil: Comprei essas ceras c/ pigmentos (Auto Shine) e deu uma "disfarcada" legal. Nao sei se protege bem do sol, maresia, etc., mas da brilho e ajuda a disfarcar riscos (o maior problema e` q tudo q nao for pintura da carroceria pode manchar, tipo pecas de plastico). Tomara q o #@% q riscou meu carro nao tenha mais dinheiro nem p/ andar de onibus! Q odio! :evil:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ROBERTOSP » Dom Jul 13, 2008 11:38 am

mkk escreveu:Fizeram um baita risco na lateral do meu carro! No minimo foi um #@% invejoso! :evil: Comprei essas ceras c/ pigmentos (Auto Shine) e deu uma "disfarcada" legal. Nao sei se protege bem do sol, maresia, etc., mas da brilho e ajuda a disfarcar riscos (o maior problema e` q tudo q nao for pintura da carroceria pode manchar, tipo pecas de plastico). Tomara q o #@% q riscou meu carro nao tenha mais dinheiro nem p/ andar de onibus! Q odio! :evil:

CARA, A "3M" TEM UM PRODUTO QUE TIRA ESSAS MANCHAS "BRANCAS" QUE FICAM NAS PEÇAS DE PLASTICO !..É DA MESMA LINHA Q A CERA RAPIDA !

FLW !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo