PUNTO Essence 1.8 com ABS e sem AIRBAG!?
PUNTO Essence 1.8 com ABS e sem AIRBAG!?
Aos sábios de plantão...
Existe alguma versão do Essence 1.8 que tenha ABS + não tenha Airbag???
Hj vi um punto, novinho 2011 com 11000km rodados só, e ele tem essa característica segundo o dono... é possível!??
Ou é lorota!!!?? Não apresenta ser falso, sei la!, tem até porta treco no lugar do Airbag!!!
Aproveito e pergunto, ele quer R$42.000,00 vele a pena o carro?...
2010/2011 - 11300 km - Essence 1.8
+ABS
+sensor de estacionamento
Vale o preço!?
Obrigado pela ajuda!
Existe alguma versão do Essence 1.8 que tenha ABS + não tenha Airbag???
Hj vi um punto, novinho 2011 com 11000km rodados só, e ele tem essa característica segundo o dono... é possível!??
Ou é lorota!!!?? Não apresenta ser falso, sei la!, tem até porta treco no lugar do Airbag!!!
Aproveito e pergunto, ele quer R$42.000,00 vele a pena o carro?...
2010/2011 - 11300 km - Essence 1.8
+ABS
+sensor de estacionamento
Vale o preço!?

Obrigado pela ajuda!
- Piloto de Autorama
Re: PUNTO Essence 1.8 com ABS e sem AIRBAG!?
Lorota. ABS só vem no kit HSD, que também prevê os air-bags.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

dalmofc escreveu:Existe alguma versão do Essence 1.8 que tenha ABS + não tenha Airbag???
Que eu saiba quando tem ABS tem também Airbag. (kit HSD – High Safety Drive)
Para ver se tem ABS abra o capô e veja se tem o dispositivo indicado na foto abaixo.
para ampliar click na foto

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:dalmofc escreveu:Existe alguma versão do Essence 1.8 que tenha ABS + não tenha Airbag???
Que eu saiba quando tem ABS tem também Airbag. (kit HSD – High Safety Drive)
Para ver se tem ABS abra o capô e veja se tem o dispositivo indicado na foto abaixo.
para ampliar click na foto
Hmmmm!
Obrigado, pelo toque... amanha vou olhar o carro com mais calma e ver isso!...
+ e se tiver esse item?
Carro batido? uaHEUhae
e sobre o preço!?
- Piloto de Autorama
provavelmente sim, carro batido, airbag acionado e, como para arrumar o airbag sai por mais de 6000,00, grandes são as chances de que a opção "inteligente" do dono (ou dono anterior) tenha sido arrumar e deixar sem o airbag. lamentável atitude.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu nao pegaria um essence usado por 42k.... quem gasta 42k gasta 45k e pega um zero km pra nao se preocupar com nada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
shadowcps escreveu:provavelmente sim, carro batido, airbag acionado e, como para arrumar o airbag sai por mais de 6000,00, grandes são as chances de que a opção "inteligente" do dono (ou dono anterior) tenha sido arrumar e deixar sem o airbag. lamentável atitude.
ia comentar bem isso!

- Velha Guarda
Compra nao cara...
- Instrutor de Auto Escola
Bomba.... si já estorou Airbag.. sai fora...
- Piloto de Autorama
FALAAAAA PUNTAIADA!
Não priemos panico!!! rs!
O carro não tem ABS msm, não tem essa peça da foto acima!
Fora isso dei uma olhada melhor hj no carro e ta nooovo!!!, tudo certinho!!! Nenhum arranhão na lataria, sem amassado, rodas de liga 100%, pneu novinho, pra mais 40mil Km!!
Então conversando com o atual dono, um rapaz que aparenta ser de excelente índole e conceito, cara do tipo paizão!... Acredito q se apertar o cara vende por R$40.000,00... Falou que ta com uma dívida e como tem 2 carros, quer vender esse, o outro é uma Palio Weekend...
Sobre o ABS...
Ele me disse que tinha ABS pois foi o que falaram pra ele na venda!.. Palhaçada com o cara! haha
Então?
Nessas condições compensa?
....PUNTO Preto, Essence 1.8 + Kit Creative + sensor de estacionamento + alarme +Estepe de Liga!!!
Todas as revisões feitas até agora!
Andei uns 15 min+ nele, putz que motor, primeira vez em um punto 1.8... pra qm ta saindo de um Palio 1.3 2005!!! VISHHH...
Achei GRANDE TB, tava me sentindo um anão dentro do carro!!..
E %$# que "vidrinho" pqno atrás! Com um G5 vai ser inútil! AUEHUAHE....
Sobre o financiamento...
Ele vai ser feito por um lojista, que vai tirar o dele em cima do meu que tá financiado ainda, daí ele quita me da a diferença pra entrada!...
De R$22.100,00 tabela do meu... Ele paga R$18.500,00... Ta muito bom não, mas ta dando mais que as consecionárias que vi carro!!!
Até o momento ficou assim...
Preço R$42.000...
Entrada de R$11.000...
Deu 48x 875.00 + ou -!!!
Pelas conta q fiz, Juros de 1,3 + ou -!!!
Não acho isso numa concescionária, NUNCA!
Uma coisa que não achei foi... o que vinha no creative do 1.8...
o 2012 mudou as opções!!! não tem esse kit!!!
COMPRA OU NÃO!? BOM NEGÓCIO!!!!???
haha!
Não priemos panico!!! rs!
O carro não tem ABS msm, não tem essa peça da foto acima!
Fora isso dei uma olhada melhor hj no carro e ta nooovo!!!, tudo certinho!!! Nenhum arranhão na lataria, sem amassado, rodas de liga 100%, pneu novinho, pra mais 40mil Km!!
Então conversando com o atual dono, um rapaz que aparenta ser de excelente índole e conceito, cara do tipo paizão!... Acredito q se apertar o cara vende por R$40.000,00... Falou que ta com uma dívida e como tem 2 carros, quer vender esse, o outro é uma Palio Weekend...
Sobre o ABS...
Ele me disse que tinha ABS pois foi o que falaram pra ele na venda!.. Palhaçada com o cara! haha
Então?
Nessas condições compensa?
....PUNTO Preto, Essence 1.8 + Kit Creative + sensor de estacionamento + alarme +Estepe de Liga!!!
Todas as revisões feitas até agora!
Andei uns 15 min+ nele, putz que motor, primeira vez em um punto 1.8... pra qm ta saindo de um Palio 1.3 2005!!! VISHHH...
Achei GRANDE TB, tava me sentindo um anão dentro do carro!!..
E %$# que "vidrinho" pqno atrás! Com um G5 vai ser inútil! AUEHUAHE....
Sobre o financiamento...
Ele vai ser feito por um lojista, que vai tirar o dele em cima do meu que tá financiado ainda, daí ele quita me da a diferença pra entrada!...
De R$22.100,00 tabela do meu... Ele paga R$18.500,00... Ta muito bom não, mas ta dando mais que as consecionárias que vi carro!!!
Até o momento ficou assim...
Preço R$42.000...
Entrada de R$11.000...
Deu 48x 875.00 + ou -!!!
Pelas conta q fiz, Juros de 1,3 + ou -!!!
Não acho isso numa concescionária, NUNCA!
Uma coisa que não achei foi... o que vinha no creative do 1.8...
o 2012 mudou as opções!!! não tem esse kit!!!
COMPRA OU NÃO!? BOM NEGÓCIO!!!!???
haha!

- Piloto de Autorama