estrada de terra
estrada de terra
O punto aguenta ou nem pensar em pisar na terra com ele?
- Piloto de Atari
Re: estrada de terra
Ola Diego!!!
No meu ponto de vista o PUNTO não é um carro perfeito para este tipo de uso ( ele é muuito baixo).
No entanto na cidade que moro ( Rondônia), existe muitas ruas não asfaltadas, eu ando tranquilo, só me preocupo mais quando tem muitos buracos.
Mas de boa dá pra andar.
No meu ponto de vista o PUNTO não é um carro perfeito para este tipo de uso ( ele é muuito baixo).
No entanto na cidade que moro ( Rondônia), existe muitas ruas não asfaltadas, eu ando tranquilo, só me preocupo mais quando tem muitos buracos.
Mas de boa dá pra andar.
- Piloto de Autorama
sinceramente pela estrutura do carro ele aguenta bem, mas eu nao colocaria nem a pau na estrada de terra. so se fosse em caso de mta necessidade
- Piloto de Autorama
nem pensar! só em caso de muita necessidade e andando a 5 km/h.
fui pra praia e peguei uma estradinha de menos de 1 km... andando quase parando o protetor de carter raspou várias vezes... punto na terra é um saco, a frente é muito baixa.
fui pra praia e peguei uma estradinha de menos de 1 km... andando quase parando o protetor de carter raspou várias vezes... punto na terra é um saco, a frente é muito baixa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Usuário Banido
O meu ja viu barro até no teto uma vez na serra do cipó.
Ele aguenta tranquilo! as vezes pegava o peito de aço no chao mas nada de mais... ele ta ali pra isso!
Punk foi o trampo pra limpar sem arranhar...
Ele aguenta tranquilo! as vezes pegava o peito de aço no chao mas nada de mais... ele ta ali pra isso!
Punk foi o trampo pra limpar sem arranhar...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Já peguei estrada de terra, e foi de boa. Dava até pra andar legal. Só tem que tomar cuidado com a frente baixa, portanto atenção aos buracos. E o protetor de cárter dá uma aplainada legal no solo.
Só que é o seguinte: Estradas de Terra, que são usadas normalmente. Não tente trilhas.
Só que é o seguinte: Estradas de Terra, que são usadas normalmente. Não tente trilhas.
- Piloto de Kart de feriado

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
Punto OFF ROAD 4 x 4
Santo sacrilégio...
Cuidado com o que escreve aqui. Vai que um dos "Jênios" da Fiat lê o fórum e cria a versão Punto Adventure.
- Piloto de Kart de feriado
Rá, não adianta jogar a linha achando que a isca será mordida
Seu "Jênio" entre aspas comigo, não colou e nãi irá para as Pérolas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas cá entre nós: a versão Adventure do Punto sairia meio parecida com a do Suzuki SX4. Ambos são by Giugiaro...

Mas cá entre nós: a versão Adventure do Punto sairia meio parecida com a do Suzuki SX4. Ambos são by Giugiaro...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador