Punto roda 17 SEM Mola Esportiva.
Galera sou novo no fórum e comprei um punto, só que aqui na minha cidade não existe nenhuma seguradora que cobre carros rebaixados, mesmo se estiver legalizado certinho, na verdade até tu pode fazer a vistoria e depois colocar a mola, mais no caso de danos no carro o perito não vai indenizar os danos então não tem sentido colocar seguro. A pergunta é, fica massa o Punto com roda 17 sem mecher em nada na altura dele? Que roda vocês me indicariam pra ficar massa? Se alguém tiver uma foto. Obrigado pela atenção.
- Piloto de Atari
Re: Punto roda 17 SEM Mola Esportiva.
Já tem alguns tópicos sobre isso aqui no fórum, amigo. Tava na sua mesma dúvida.. queria um aro 17 e molas, mas seguradora não aceitava.
Quer uma dica? Eu botei no meu as rodas 16 do sporting (antigo) e ficou show de bola, sem rebaixar. As 17 tem perfil muito baixo e vai ficar parecendo que tá faltando pneu pro carro (se vc não rebaixar). Outra coisa, as 16 mantém o conforto do carro, você tem menos preocupação em cair em certos buracos e ainda da pra trafegar em velocidades mais altas (quando necessário) sem se preocupar demais. Vai por mim, coloca uma 16 com pneus 195/55 que fica muito legal!
Quer uma dica? Eu botei no meu as rodas 16 do sporting (antigo) e ficou show de bola, sem rebaixar. As 17 tem perfil muito baixo e vai ficar parecendo que tá faltando pneu pro carro (se vc não rebaixar). Outra coisa, as 16 mantém o conforto do carro, você tem menos preocupação em cair em certos buracos e ainda da pra trafegar em velocidades mais altas (quando necessário) sem se preocupar demais. Vai por mim, coloca uma 16 com pneus 195/55 que fica muito legal!
- Piloto de Autorama

o meu eh 17" do t-jet e nao tah com mola esportiva....tah alto, mas nada esculaxado como dizem por ae.Na vdd, achei que ficou na mesma altura das 16" originais.
- Piloto de Auto Escola
Obrigado, vou verificar algumas rodas 16 então, se não me engano já vi um com roda 16 quando estava comprando o meu, e ele não parecia Jeep. Meu medo é deixar o carro igual um trator.
- Piloto de Atari
Muito louco teu punto Mucs
- Piloto de Atari
As rodas do Punto e Linea T jet ficam perfeitas procura elas que vale a pena e nem precisa rebaixar.
é um risco que vc corre...no caso de vc ter o carro baixo e acontecer de colidir, o que tem a se fazer é ligar pra um guincho particular e levar em alguma oficina pra erguer o carro e ai depois acionar o seguro
E o perfil a galera está usando 205/45 ou 205/50?
- Piloto de Testes da FIAT
O meu eu rodo com 205/45 17" sem rebaixar e ando uma média de 2000 km/mês e meio a meio entre cidade e estrada. Onde moro tem muito calçamento e não tenho sofrimento para andar. Senti muito pouco em relação as 15" originais. 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
To em dúvida se coloco 17 ou 16 agora, a do linea tjet sou louco por aquelas rodas, são 17 né?
- Piloto de Atari