Marcha ré.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Marcha ré.

por alanjorge » Qua Mai 23, 2012 11:48 pm

Oi pessoal!

Tenho um ELX 1.4 2008 a 2 meses e percebo que de cada 5 vezes que eu engato a marcha ré 4 ele da uma 'arranhada', é normal?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Marcha ré.

por Heitor Netto » Qua Mai 23, 2012 11:58 pm

O meu acontece a mesma coisa, as vezes ... Eu tenho um 1.8 HLX 2008 ... levei no mecânico da loja que eu comprei o carro, acionando a garantia e ele disse que minha caixa de marcha está perfeita. Só fiz o alinhamento mesmo, porque comprei o carro desalinhado loja fd*psss ahauauauha mas agora está todo ok (:
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qui Mai 24, 2012 12:05 am

alanjorge escreveu:Oi pessoal!

Tenho um ELX 1.4 2008 a 2 meses e percebo que de cada 5 vezes que eu engato a marcha ré 4 ele da uma 'arranhada', é normal?

Provavelmente deve ser problemas com a embreagem, certifique-se que você esteja pisando no fundo, se sim, melhor consultar um mecânico de sua confiança.

Heitor Netto escreveu:O meu acontece a mesma coisa, as vezes ... Eu tenho um 1.8 HLX 2008 ... levei no mecânico da loja que eu comprei o carro, acionando a garantia e ele disse que minha caixa de marcha está perfeita. Só fiz o alinhamento mesmo, porque comprei o carro desalinhado loja fd*psss ahauauauha mas agora está todo ok (:

Você se refere à geometria?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Heitor Netto » Qui Mai 24, 2012 12:24 am

Carlos Martins escreveu:
Heitor Netto escreveu:O meu acontece a mesma coisa, as vezes ... Eu tenho um 1.8 HLX 2008 ... levei no mecânico da loja que eu comprei o carro, acionando a garantia e ele disse que minha caixa de marcha está perfeita. Só fiz o alinhamento mesmo, porque comprei o carro desalinhado loja fd*psss ahauauauha mas agora está todo ok (:

Você se refere à geometria?

Exatamente, o carro chegou na loja 2 dias antes que eu comprei, não tiveram tempo de fazer revisão, fui descobrir isso depois que me venderam, veio com MUITOS problemas, chave desregulada, computador de bordo! Bateria velha e por aí vai ... acionei a garantia, conversei com a mulher da loja sobre tudo que estava havendo, desmontaram meu para choque e alinharam o carro, o farol veio desregulado, os para choque, tudo que você pode imaginar ... Trocaram minha bateria, pagaram a gasolina ... Os #@%*S não me avisaram nada sobre gasolina, eu naquela euforia (primeiro carro) nem olhei pro tanque, sorte que meu carro enguiçou perto de um posto ... me ressarceram, pediram desculpas, porque com certeza sabiam que eu poderia processá-los, mas graças a deus está tudo ok, estou super feliz com o meu Caveirão (:D)
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Mai 24, 2012 12:28 am

"caveirão" ... caraca ! rsrsrsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Heitor Netto » Qui Mai 24, 2012 12:31 am

Apelido do meu filhote UHAUAHUAHUAUHA
Ah e sem contar, estava tão desalinhado, que fazia um barulho como se tivesse arrastando algo no chão (Assim que eu passava por algum quebra mola, começava o barulho) ... Alinharam ele terça-feira, ontem quarta feira botei pra pintar, mas eu rodei bastante com ele pra vê se fizeram todo o trabalho e não notei mais o barulho, então eu acho que o barulho era por causa desse desalinhamento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qui Mai 24, 2012 12:37 am

Nossa! Quanta pilantragem (:D)
Brother, você sendo do RJ ainda coloca o apelido de "Caveirão" no seu carro. :shock: :shock: (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Heitor Netto » Qui Mai 24, 2012 12:39 am

Carlos Martins escreveu:Nossa! Quanta pilantragem (:D)
Brother, você sendo do RJ ainda coloca o apelido de "Caveirão" no seu carro. :shock: :shock: (:D)

AHUUHAUHAHHUAUUHA não moro no morro não, kkkkk
Botei de caveirão porque uma vez eu cheguei na casa da minha namorada com uma música de grave (bicho papão) saiu disparando os alarmes da rua HUAHUAHUHAHUHU
Dai ela começou brincar ( Quando o caveirão chega, os pintinhos ficam com medo e chamam seus donos) ... dai começou pegar o apelido de Caveirão kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Mai 24, 2012 12:44 am

hahahahahah!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Qui Mai 24, 2012 12:45 am

Porr@.. olha só o apelido do meu " Cativeiro das Gatas " ....

Fazer o que... não dizem q os carros parecem com os seus donos... então ... o meu é só para as gatas hahahahah!

Qnt besteira rsrsrsrs!
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo