Tirar Emblema P do painel
Bom galera estou precisando retirar o emblema P do painel que fica no lado do carona, preciso retirar temporariamente sem danifica-lo pois ele vai ter que voltar para o lugar ....
Muita gente coloca ali o emblema do Abarth (escorpião), se alguém que fez a troca poder me ajuda agradeço!!
Muita gente coloca ali o emblema do Abarth (escorpião), se alguém que fez a troca poder me ajuda agradeço!!
- Piloto de Autorama
Re: Tirar Emblema P do painel
Desculpe a indiscrição mas precisa tirar temporariamente? Vai envelopar?
Cara eu tirei o meu, pra colocar o escorpião abarth, ele tem 3 'perninhas' que entram dentro do painel, pelo que eu me lembre é só forçar com algo fino que passe atras dele que ele sai, mas da muito medo pra tirar pq ele é de plastico ai ele se entorta tudo mas sai...
o meu ta sem nada no lugar do P no momento pq o escorpiao nao tava do jeito que eu queria ai eu tirei, ai vou colocar de novo + tava sem fita 3m ai enrolei etc
o meu ta sem nada no lugar do P no momento pq o escorpiao nao tava do jeito que eu queria ai eu tirei, ai vou colocar de novo + tava sem fita 3m ai enrolei etc
- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:Desculpe a indiscrição mas precisa tirar temporariamente? Vai envelopar?
Sim

E não teve jeito so saiu o P quebrando as travas agora vou ter que fixar apenas com dupla face
- Piloto de Autorama
Esse é meu medo, quero envelopar meu painel. Mas nao vai quebrar o P se puxar?
Ja aconteceu de quebrar os pinos que alinham ele?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
No meu, eu envelopei com o DiNoc 3M imitando fibra de carbono e não foi necessário retirar o emblema e ficou perfeito!
Sent from my iPhone using Tapatalk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:No meu, eu envelopei com o DiNoc 3M imitando fibra de carbono e não foi necessário retirar o emblema e ficou perfeito!
Quando puder poste uma foto aí para vermos.

Rodrigo Carneiro escreveu:No meu, eu envelopei com o DiNoc 3M imitando fibra de carbono e não foi necessário retirar o emblema e ficou perfeito!
Quero usar essa Fibra de Carbono 3M também. Como vc fez? Foi aplicando e depois cortou o contorno?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Esse é meu medo, quero envelopar meu painel. Mas nao vai quebrar o P se puxar?
No meu caso so saiu quebrando, nao sei se considero sorte ou azar de quebrar 2 pinos rente a peça e ficou apenas 1 que eu pude alinhar a peça....
- Piloto de Autorama
Tem fotos desse envelopamento interno? to afim tb.
- Piloto de Atari