Qual carro pegar?
Qual carro pegar?
Galera, estou com uma imensa dúvida em qual carro pegar (até 44 mil reais)...
Fui na concessionária para fechar negócio num NOVO PUNTO ESSENCE 1.6, porém, quando vi um PÁLIO SPORTING 1.6 ao lado surgiu uma enorme dúvida.
Achei que o punto ficou até um pouco feio perto pálio sporting...No interior, embora o punto tenha ficado bonito, o palio sporting é show de bola no quesito interior e exterior...
Só que surge um problema, só estou achando pálio sporting DUALOGIC... O que vcs me falam disso? como é o consumo?
Por fim, está o seguinte:
PUNTO ESSENCE 1.6 (mecânico) X PÁLIO SPORTING 1.6 (dualógic) branco, sem entrada usb X PÁLIO SPORTING 1.6 (dualógic), vermelho, com entrada usb e tudo mais.
Grato pelas opiniões!!!
Fui na concessionária para fechar negócio num NOVO PUNTO ESSENCE 1.6, porém, quando vi um PÁLIO SPORTING 1.6 ao lado surgiu uma enorme dúvida.
Achei que o punto ficou até um pouco feio perto pálio sporting...No interior, embora o punto tenha ficado bonito, o palio sporting é show de bola no quesito interior e exterior...
Só que surge um problema, só estou achando pálio sporting DUALOGIC... O que vcs me falam disso? como é o consumo?
Por fim, está o seguinte:
PUNTO ESSENCE 1.6 (mecânico) X PÁLIO SPORTING 1.6 (dualógic) branco, sem entrada usb X PÁLIO SPORTING 1.6 (dualógic), vermelho, com entrada usb e tudo mais.
Grato pelas opiniões!!!
- Piloto de Atari
Re: Qual carro pegar?
Eu pegaria o HB20!!!
- Piloto de Kart amador
Punto outra categoria
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Acho que o Pálio sporting chama mais a atenção (por exemplo, para vc sair com uma gatinha). Particulrmente, prefiro carro com câmbio manual.
Mas acho que o Punto 1.6, pelo conjunto, é mais carro.
Para a minha situação atual, ficaria com o Punto.
HB 20 é uma opção, mas não vi pessoalmente para sentir o acabamento.
Boa sorte!
Mas acho que o Punto 1.6, pelo conjunto, é mais carro.

Boa sorte!
- Piloto de Autorama
pecus escreveu:Eu pegaria o HB20!!!
Tem hora que penso nele tbm. Porém, as vendas começam apenas em outubro, e sabe-se lá onde vai ser vendido, já que serão construidas novas concessionarias
- Piloto de Atari
mineirodebh escreveu:Acho que o Pálio sporting chama mais a atenção (por exemplo, para vc sair com uma gatinha). Particulrmente, prefiro carro com câmbio manual.
Mas acho que o Punto 1.6, pelo conjunto, é mais carro.![]()
Boa sorte!
Na verdade, estou amarrado a quase 5 anos (namorando), hahahaah, mas achei o palio sporting muito legal!
Eu insistia no punto por também achar que ele é mais carro, mas o palio sporting me trouxe essa dúvida, até que é uma boa dúvida!hahahah
O #@%&! é que o pálio sporting é bem dificil de achar, e não penso em encomendar (a gente passa raiva com a enrolação) e o IPI pode voltar ao normal.
No que tange ao HB20, acho que ainda demora um pouco, não sei se vale a pena esperar...
- Piloto de Atari
jaosk8 escreveu:pecus escreveu:Eu pegaria o HB20!!!
Tem hora que penso nele tbm. Porém, as vendas começam apenas em outubro, e sabe-se lá onde vai ser vendido, já que serão construidas novas concessionarias
Isso é verdade,só deve chegar no final do ano!!!
- Piloto de Kart amador
Eu iria facil de punto tanto pelo acabamento quanto pelo motor.
Sobre o Hb20 e muito bonito mais carro 4 marchas?? to fora.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Eu iria facil de punto tanto pelo acabamento quanto pelo motor.
Mas o motor do punto é igual ao do palio sporting, só o câmbio que vai mudar.
O HB20 tem apenas 4 marchas???? mesmo o 1.6????
- Piloto de Atari
Brother, entre Palio e Punto tem algumas coisas que puxam para cada lado, o Palio é um excelente carro dentro da proposta, e o visual do sporting agrada tanto externa como internamente, já o Punto é um carro sem dúvida muito superior ao Palio em tudo, poooooorém tem um visual externo que não agradou tanto. Quanto ao dualogic, é um excelente cambio, vale cada centavo. Vale lembrar que esta é a minha opinião, você que terá o poder de decisão.
Boa sorte na escolha e mande notícias.
Abraço.
Boa sorte na escolha e mande notícias.
Abraço.