Compra do novo punto tjet
Compra do novo punto tjet
Boa noite galera.
Gostaria da possível ajuda de vocês, possuo um jetta 2012 mais sempre gostei da marca Fiat pelo meu pai ter e nunca ter dado problema,amigos possuem o punto e gostam muito do carro enfim,estou pensando em adquirir um novo punto tjet mais como sempre acompanho esse fórum eu vejo alguns casos do problema do cambio do punto tjet e isso me deixou meio com medo porque pretendo colocar o kit da nascar gostaria de algumas opiniões de vocês.
Obrigado pela ajuda
Gostaria da possível ajuda de vocês, possuo um jetta 2012 mais sempre gostei da marca Fiat pelo meu pai ter e nunca ter dado problema,amigos possuem o punto e gostam muito do carro enfim,estou pensando em adquirir um novo punto tjet mais como sempre acompanho esse fórum eu vejo alguns casos do problema do cambio do punto tjet e isso me deixou meio com medo porque pretendo colocar o kit da nascar gostaria de algumas opiniões de vocês.
Obrigado pela ajuda

- Piloto de Atari
Re: Compra do novo punto tjet
Vai sem medo.... Carro otimo, deu alguns "pepinos" como em qualquer lançamento.
Porem. se acostume com a ideia de desvalorização maior na venda, ou já compre um semi-novo.
O jetta é 2.0, 2.5 ou o TSI ?

Porem. se acostume com a ideia de desvalorização maior na venda, ou já compre um semi-novo.
O jetta é 2.0, 2.5 ou o TSI ?

- Velha Guarda
Bom dia Ferranda .
O modelo é um 2.0 normal, parabéns pelo seu carro eu andei vendo você vendeu ele né que pena , então cara eu penso assim eu não compro carro para ganhar ou perder valor eu compro pelo gosto e para o uso do mesmo , já se foi o tempo que carro era negocio para ganhar dinheiro kkkk você não era feliz com o se?, então valeu a pena
obrigado Ferranda
O modelo é um 2.0 normal, parabéns pelo seu carro eu andei vendo você vendeu ele né que pena , então cara eu penso assim eu não compro carro para ganhar ou perder valor eu compro pelo gosto e para o uso do mesmo , já se foi o tempo que carro era negocio para ganhar dinheiro kkkk você não era feliz com o se?, então valeu a pena

obrigado Ferranda

- Piloto de Atari
Vendi porque apareceu uma oportunidade por algo melhor.
Porem é um carro que curti muito.
O tjet é bem mais forte que o Jetta 2.0 e se der uma chipada com downpipe, atropela o 2.5.
Já o tsi é outra conversa. Rsrsrs

Porem é um carro que curti muito.
O tjet é bem mais forte que o Jetta 2.0 e se der uma chipada com downpipe, atropela o 2.5.
Já o tsi é outra conversa. Rsrsrs

- Velha Guarda
2.0 é meuio xoxo, meu irmao tem um e como qualquer outro dono de jetta, ja pensa e se arrepende de nao ter pego o TSI kkkk é um bom carro e tals, mas de motor peca um pouco sim.
pode ir de t-jet q nao vai se arrepender é so diversao com esse "capetinha"
pode ir de t-jet q nao vai se arrepender é so diversao com esse "capetinha"
- Velha Guarda
e mesmo cara muito xoxo mais e o que deu pra compra eu sou novo tenho 19 anos e seguro do tsi ia ficar mais de 10 000
,mais o carro para um sedan e bom sim não e um esportivo comparado ao tsi mais para sua a categoria e preço não e um negocio ruim = ) , tenho mais uma duvida
sera que com o kit nascar stage 1 vai alterar aquele botão que controla o comportamento da borboleta acelerador e etc?
Obrigado

sera que com o kit nascar stage 1 vai alterar aquele botão que controla o comportamento da borboleta acelerador e etc?

Obrigado

- Piloto de Atari
Valeu pela sua opiniao joao 

- Piloto de Atari
Essa duvida é melhor vce sanar com o Fabio lá da Nascar.
Acredito que vai acabar ficando com 1 opção só. (Só a power!!!!) Rsrsrs
Até porque a "chavinha" altera o pico de pressão da turbina.
Não acredito que altere a velocidade de abertura do corpo borboleta.
Estando com o stg1, a pressão já estará alterada.
Relaxa, não estava querendo falar mal do jetta 2.0.
Porem, comparar o jetta com o punto (ao meu ver), são mercados diferentes.

Acredito que vai acabar ficando com 1 opção só. (Só a power!!!!) Rsrsrs
Até porque a "chavinha" altera o pico de pressão da turbina.
Não acredito que altere a velocidade de abertura do corpo borboleta.
Estando com o stg1, a pressão já estará alterada.
Relaxa, não estava querendo falar mal do jetta 2.0.
Porem, comparar o jetta com o punto (ao meu ver), são mercados diferentes.

- Velha Guarda
Apenas duas coisas voce vai sentir falta...
Porta malas e tamanho do carro...
Não estou certo do que o Ferranda falou quanto ao pico da turbina...
Pra mim pareceu apenas um ganho no pedal do acelerador com relaçao à borboleta... tanto que o modo "D" nao tem açao quando voce pisa mais de 60% do acelerador...
Mas cara, vc tem 19 anos ainda... pra que ter um carro desse tamanho todo? parte pra um esportivo menor e vai ser feliz! Depois com mulher e filhos voce compra uma minivan e pronto! espaco de sobra! rsrsrsrs
Porta malas e tamanho do carro...
Não estou certo do que o Ferranda falou quanto ao pico da turbina...

Pra mim pareceu apenas um ganho no pedal do acelerador com relaçao à borboleta... tanto que o modo "D" nao tem açao quando voce pisa mais de 60% do acelerador...
Mas cara, vc tem 19 anos ainda... pra que ter um carro desse tamanho todo? parte pra um esportivo menor e vai ser feliz! Depois com mulher e filhos voce compra uma minivan e pronto! espaco de sobra! rsrsrsrs
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador