Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
Pessoal,
Não é de hoje que noto que meu alarme anda com alguma frescura. É o original da Fiat/Positron, modelo AF1600T.
Eu desativei o BIP dele de ligar e desligar.
Só que vez por outra quando eu ligo o alarme ele não é acionado.
Ou seja, a luz indicadora de que o alarme está ligado não acende.
Aí hoje aconteceu de novo. Liguei o alarme e (tenho q ficar fazendo isto agora) olhei pra ver se a luz tinha acendido, e não acendeu!
Então abri o carro com a chave e entrei... e o maldito não disparou. Ou seja, não foi acionado o alarme.
Saí do carro e liguei o alarme de novo e normalizou (acendeu tudo).
Eu vou retornar os bips do carro pra ver se da próxima vez ao ligar o alarme ele não faz os bips...
Mas muito estranho esse negócio. Estou achando que é má integração do alarme da positron com a central de travamento do carro.
Alguém já passou por isso?
Não é de hoje que noto que meu alarme anda com alguma frescura. É o original da Fiat/Positron, modelo AF1600T.
Eu desativei o BIP dele de ligar e desligar.
Só que vez por outra quando eu ligo o alarme ele não é acionado.
Ou seja, a luz indicadora de que o alarme está ligado não acende.
Aí hoje aconteceu de novo. Liguei o alarme e (tenho q ficar fazendo isto agora) olhei pra ver se a luz tinha acendido, e não acendeu!
Então abri o carro com a chave e entrei... e o maldito não disparou. Ou seja, não foi acionado o alarme.
Saí do carro e liguei o alarme de novo e normalizou (acendeu tudo).
Eu vou retornar os bips do carro pra ver se da próxima vez ao ligar o alarme ele não faz os bips...
Mas muito estranho esse negócio. Estou achando que é má integração do alarme da positron com a central de travamento do carro.
Alguém já passou por isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
O meu nunca tive problemas ... deixo o bip ativado, mas por precaução fico sempre de olho se a luz vermelha está piscando ...
As vezes pode ser mal contato em algum dos terminais das portas e faz com que o alarme não ative
Abração
Igor
As vezes pode ser mal contato em algum dos terminais das portas e faz com que o alarme não ative
Abração
Igor
- Piloto de Autorama
O meu dá isso tbm e é o msm modelo do seu. E ainda depois q coloquei o alarme o vidro nao subiu algumas vezes e dx o carro aberto na garagem de casa. Tenho q conferir pra evitar dx aberto.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:O meu dá isso tbm e é o msm modelo do seu. E ainda depois q coloquei o alarme o vidro nao subiu algumas vezes e dx o carro aberto na garagem de casa. Tenho q conferir pra evitar dx aberto.
Então é o que suspeitei...
Má integração do sistema do Punto com o alarme...
É #@%&! isso... puts...
Vou reativar o bip pra evitar de ficar olhando pro carro...
Pelo menos o barulho já me orienta...
De qualquer forma vou lá na concessionária falar com o eletricista pra saber... (mesmo fora da garantia... quero que resolvam isso)...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
isso msm, mas o meu pisca e nao da o bip. E vice-versa, #@%&! isso.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
o meu tb ta com problemas ele nao ta fazendo o bip e alem disso quando eu abro a porta do carro dps de ter desativado o alarme do carro o alarme dispara deve ser problema de mal contato isso vou procurar com um conhecido meu dps eu posto aqui se ficou bom:)
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Ás vezes o meu disparava assim que eu desligava o alarme...
Mas eu já chequei os contatos e estão ok...
A não ser que me falte algum...
Mas o maior problema é esse de vc ligar e ele nao ligar!
Agora pus os bips pra saber quando é que ele não ligou!
Absurdo um negócio desses...
To achando mesmo que esse alarme não foi testado direito pela PST no Punto...
Mas eu já chequei os contatos e estão ok...
A não ser que me falte algum...
Mas o maior problema é esse de vc ligar e ele nao ligar!
Agora pus os bips pra saber quando é que ele não ligou!
Absurdo um negócio desses...
To achando mesmo que esse alarme não foi testado direito pela PST no Punto...

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Nossa, o meu acontece isso de mais!! Até pensei em voltar lá no lugar onde instalei, mas de uns dias pra cá, ele tem funcionado normal !!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Já to vendo que é comum demais esse problema...

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
E brabo
Apesar q eu nunca tive esse tipo de problema nao cara
Apesar q eu nunca tive esse tipo de problema nao cara
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola