Trepidação no Acelerador
Trepidação no Acelerador
Caros colegas,
comprei um HLX 1.8 e estou muito incomodado com a trepidação do acelerador em 1ª marcha, principalmente quando preciso segurar o veículo por controle de embreagem. Alguém já experienciou o mesmo problema? Encontraram alguma solução?
Obrigado.
comprei um HLX 1.8 e estou muito incomodado com a trepidação do acelerador em 1ª marcha, principalmente quando preciso segurar o veículo por controle de embreagem. Alguém já experienciou o mesmo problema? Encontraram alguma solução?
Obrigado.
Editado pela última vez por Chaer em Qua Dez 10, 2008 10:01 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: Trepidação na Embreagem.
hahaha no começo senti isso, pensei que era pelo motor forte e tals, mais relaxa é normal
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Putz ainda bem que é normal...desde o 1º dia senti esta trepidação mas fiquei muito grilado, mesmo a concessionária dizendo ser normal.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Cara,
Isso nao aconteceu só com voce nao.. rsrs
Levei meu carro 3 vezes na FIAT... briguei... gritei... até eles me colocarem em outro 1.8 e eu percebi que era tudo igual....
é característica do carro... no começo é incomodo.... mas... fazer o que.... rsrs
Abs
Isso nao aconteceu só com voce nao.. rsrs
Levei meu carro 3 vezes na FIAT... briguei... gritei... até eles me colocarem em outro 1.8 e eu percebi que era tudo igual....
é característica do carro... no começo é incomodo.... mas... fazer o que.... rsrs
Abs
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Trepidação no Acelerador
Prezados,
alterei o tópico de "Trepidação na Embreagem" para "Trepidação no Acelerador" porque a sensação de trepidação ocorre muito mais no pedal do acelerador...
se possível me confirmem se esta trepidação a que vocês se referiram ocorre no acelerador...
valeu!!!
abraços!
alterei o tópico de "Trepidação na Embreagem" para "Trepidação no Acelerador" porque a sensação de trepidação ocorre muito mais no pedal do acelerador...
se possível me confirmem se esta trepidação a que vocês se referiram ocorre no acelerador...
valeu!!!
abraços!
- Piloto de Atari
Chaer escreveu:Prezados,
valeu!!!
abraços!
O meu é na embreagem.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
O meu é no acelerador. Até pensei que era motor fora de ponto, mas a partir da segunda marcha não tem esse problema. Alguém já confirmou mesmo com algum mecânico fora de concessionária se isso é normal ??
- Piloto de Atari
Exatamente... a trepidação só ocorre em 1ª marcha... vou tentar solucionar o problema primeiro na concessionária... vou levar 2ª feira... entro em contato em seguida...
valeu!
abraços...
valeu!
abraços...
- Piloto de Atari
O meu eu às vezes, só na primeira e e com transito bem pesado, nao deu quando fui na Fiat, mas acredito (e ate disseram) que seja normal... (a primeira vez achei que era pau na embreagem, depois pensei que era eu que tava dando pala, agora vejo que o meu só dá em situaçoes meio extremas, tipo para e anda em engarrafamentos...) Engraçado que me lembrou um Mondeo que já teve aqui em casa, era bem mais frequente e era normal, nunca em 5 anos que ficamos com ele, deu em nada fora o encomodo, que acaba se acostumando... Mas seria bom se algum mecanico ou alguem que entenda dissesse algo a respeito...
- Motorista de Auto Escola
Motor 1.8 da GM é assim mesmo...
Vibra muito quando está fazendo meia embreagem por exemplo!
Até no Meriva da minha sogra é assim!
O velho 1.8 GM grita... e vibra!
Vibra muito quando está fazendo meia embreagem por exemplo!
Até no Meriva da minha sogra é assim!
O velho 1.8 GM grita... e vibra!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda