Como tirar manchas de @#%$^&! passarinho na pintura

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Como tirar manchas de @#%$^&! passarinho na pintura

por SgtFernando » Ter Abr 07, 2009 1:42 pm

Boa tarde pessoal, eu tenho um punto cinza scandium, e gostaria de tirar uma dúvida, me ajudem. Deixei o carro em baixo de uma arvore estacionado, e uns F...P...de passarinhos cagaram em cima do carro, agora lavei mas naum adiantou naum saiu as manchas, queimou a tinta, o vernis, nem polindo com cera adianta, eu usei a granprix, e naum saiu mesmo assim; estou com medo de usar massa de polir, pq ai tenho q polir o carro inteiro se naum vai distuar e naum vai ficar como veio de fabrica envernizado, desde ja agradeço a atenção de todos... e pé na bomba.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Como tirar manchas de @#%$^&! passarinho na pintura

por DiogoDZ » Ter Abr 07, 2009 1:53 pm

Bah Tchê, mas esses passarinhos comeram o que? :lol:
Nunca tinha visto isso de marcar a tinta com *&%$# de passarinho. Mas marcou a pintura de que forma? Tem foto?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaslee » Ter Abr 07, 2009 1:57 pm

essas merdas de passarinho marca mesmo tem que tirar o mais rapido possivel, ja tentou massa de polir numero 2 passa ela depois tira e depois passa uma cera normal de boa qualidade e remove, num carro antes do punto fiz isso e saiu.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por pedrosouza » Ter Abr 07, 2009 2:28 pm

Tenta levar em algum lugar especializado em tratamento de carros e mandar polir, de repente com politriz saia !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por qsboy » Ter Abr 07, 2009 2:39 pm

auhhuehuhaua

um dia tava ralando e tive q ir no meu carro buscar umas coisas e vi uma cagada felomenal no capô do carro... la fui eu perder tempo pegando agua e uma buchinha pra tirar o coco desses ¨$&¨%$#&¨$#¨%$...

nem demoro pra tirar... mancha demais!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Abr 07, 2009 2:57 pm

Olha, pelos relatos que estou lendo, acho que o problema é a poluição, pq as bostas dos passarinhos aqui na serra nunca mancharam meu carro, e olha que já levei umas defecadas coisa mais linda de se ver... hehe O problema esta nas bostas aviarias de capitais (POA, Rio, Brasília, BH...) os passarinhos por aí estão voando pela poluição atmosférica e o bolo fecal deles deve estar rico em metais... hehehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por pedrosouza » Ter Abr 07, 2009 3:05 pm

Diogo, não duvido nada que seja isso mesmo ...
Sem contar que por aqui os passarinhos comem muito mais merdas do que por lugares menos poluidos e cidades mais afastadas !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por jowsantista » Ter Abr 07, 2009 3:08 pm

DiogoDZ escreveu:Olha, pelos relatos que estou lendo, acho que o problema é a poluição, pq as bostas dos passarinhos aqui na serra nunca mancharam meu carro, e olha que já levei umas defecadas coisa mais linda de se ver... hehe O problema esta nas bostas aviarias de capitais (POA, Rio, Brasília, BH...) os passarinhos por aí estão voando pela poluição atmosférica e o bolo fecal deles deve estar rico em metais... hehehe

ASUhdUASHDUASHDASDASUHDAU (>:D<)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Abr 07, 2009 3:14 pm

Faz tempo que um passarinho não caga no meu carro. Quando eu tinha carro com cores mais claras, isso acontecia bem mais. Difícil arrumar uma explicação científica pra isso, deve ser coincidência.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por pedrosouza » Ter Abr 07, 2009 4:05 pm

AndreBsB escreveu:Faz tempo que um passarinho não caga no meu carro. Quando eu tinha carro com cores mais claras, isso acontecia bem mais. Difícil arrumar uma explicação científica pra isso, deve ser coincidência.

Com certeza é mera coincidência !
Meu carro é preto e tá sempre cagado, lavei o carro no sabado...domingo de manhã indo pro encontro aqui no ro levei uma cagada...e pegou bem perto da grade, quase tofuscou o brilho do meu bocão novo !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo