Dúvida na hora de escolher a Cor
Dúvida na hora de escolher a Cor
Oi Galera, esse aqui é meu primeiro Post.
Dei uma lida por cima das regras, mas caso eu tenha postado em lugar errado podem apagar.
Vou comprar meu primeiro carro e pensei em comprar o Punto, vou pegar um 1.4 Elx 2010 mas estou numa dúvida em qual cor escolher, andei vendo alguns aqui no Fórum e achei bem interessante alguns Modelos.
Eu queria o vermelho, mas o vermelho do 1.4 é diferente do Sporting, ou estou errado? A Cor vermelha do sporting é linda, será que não existe o 1.4 com essa cor??
Pensei até no prata, mas acho que um prata pro Punto tiraria o charme que ele tem. O Preto é legal, o ruim é quando ele está sujo, e suja muitooo rápido...
Bom, espero a opinião de vcs!!
Dei uma lida por cima das regras, mas caso eu tenha postado em lugar errado podem apagar.
Vou comprar meu primeiro carro e pensei em comprar o Punto, vou pegar um 1.4 Elx 2010 mas estou numa dúvida em qual cor escolher, andei vendo alguns aqui no Fórum e achei bem interessante alguns Modelos.
Eu queria o vermelho, mas o vermelho do 1.4 é diferente do Sporting, ou estou errado? A Cor vermelha do sporting é linda, será que não existe o 1.4 com essa cor??
Pensei até no prata, mas acho que um prata pro Punto tiraria o charme que ele tem. O Preto é legal, o ruim é quando ele está sujo, e suja muitooo rápido...
Bom, espero a opinião de vcs!!
- Piloto de Atari
Re: Dúvida na hora de escolher a Cor
o vermelho do sporting e um pouco mais claro do que o do elx e do hlx, eu tenho um 2009 prata e a frente fica um pouco sem destaque como na cor branca (nada que um bocão nao resolva
) , eu iria de cinza scandium, prata ou vermelho(nessa ordem). Preto e show, mas muito trabalhoso e os riscos aparentam muito e sou chato nesse quesito de risco, pois quero ficar tentando tirar ou amenizar, com cores claras nem percebe . A cor prata na hora da revenda e uma das mais faceis de vender, pois e uma cor de gosto da maioria das pessoas. A cor preta tb sai bem na revenda. Agora e refletir e ver as fotos dos carros da galera pra ir tendo a ideia.
Ate mais, abs!

Ate mais, abs!
- Campeão de Kart Amador
Fala parceiro...
Acabei de pegar o meu... cinza cromo. Achei a cor show de bola. Casa muito bem com o insulfim e tb disfarça legal a sujeira. (peguei uma chuva lascada logo na saída da concessionária e o carro ficou imundo, mas de longe nem se percebe!)
Abraço!
Acabei de pegar o meu... cinza cromo. Achei a cor show de bola. Casa muito bem com o insulfim e tb disfarça legal a sujeira. (peguei uma chuva lascada logo na saída da concessionária e o carro ficou imundo, mas de longe nem se percebe!)
Abraço!
Junior - Vinhedo/SP
- Piloto de Atari
O vermelho do Sporting é o Modena, que é diferente do vermelho do ELX e HLX, que é o Alpine. No Sporting é mais claro...
O prata é cor linda, não aparece sujeira nem riscos. Se eu fosse pegar um Sporting, ELX ou HLX iria de prata mesmo. Preto (Vesúvio, o metálico) e Cinza Cromo tbm são cores show de bola, só que aí já aparecem mais sujeira mesmo, mas ainda assim não é tanto assim não.
Eu iria de prata ou cinza cromo... se fosse vermelho, só do Sporting mesmo, hehehe
O prata é cor linda, não aparece sujeira nem riscos. Se eu fosse pegar um Sporting, ELX ou HLX iria de prata mesmo. Preto (Vesúvio, o metálico) e Cinza Cromo tbm são cores show de bola, só que aí já aparecem mais sujeira mesmo, mas ainda assim não é tanto assim não.
Eu iria de prata ou cinza cromo... se fosse vermelho, só do Sporting mesmo, hehehe
- Velha Guarda
A última cor que eu pegaria seria o prata, pelo fato de ser uma cor extremamente comum. Pegaria só se fosse Sporting com teto, pois máscara negra e teto dão um destaque bem interessante. Ele "basicão" fica meio apagado, na minha opinião. Apesar do vermelho modena ser muito mais bonito, o Alpine também já é show. Preto eu acho que vai bem em qualquer carro... como já tive carro vermelho, vinho e até dourado, optei por um preto metálico dessa vez.
Se quiser algo mais puxado pra prata, vai de cinza scandium. Tem muitas cores boas de Punto!
Se quiser algo mais puxado pra prata, vai de cinza scandium. Tem muitas cores boas de Punto!
- Piloto de Testes da FIAT
Se for pegar com sky, pode ser branco com o bocão que fica #@%&!!!!
Mas verde lagoon, prata, cinza cromo são todas cores que caem muito bem no Punto.
Mas verde lagoon, prata, cinza cromo são todas cores que caem muito bem no Punto.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Para prata com teto é show d+++, me arrependo ate hj ñ ter pego teto... agora o branco com teto é file demais.....
na minha opinião, Prata ou Branco...
na minha opinião, Prata ou Branco...
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Alguem já pensou no verde lagoon ?
Eu já vi dois nas ruas de Limeira.

Eu já vi dois nas ruas de Limeira.
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
Azul vitality!!!!

Gosto muito dessa cor...

Gosto muito dessa cor...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional