Instalar VET, RE + alarme
Instalar VET, RE + alarme
Gostaria de saber se instalando os VET, RE e alarme fora da concessionária ficaria como o original de fábrica. Pois para pegar o punto com esses acessórios está demorando 30 dias e sem eles é pronta entrega. Estava afim de pegar o blue&me mas o prazo sobe para 60 dias.
Aproveitando queria saber se vale a pena pegaro blue&me. Digo nas questões: os recursos deles funcionam ou é mais uma dor de cabeça. Vale a pena esperar os 60 dias?
Aproveitando queria saber se vale a pena pegaro blue&me. Digo nas questões: os recursos deles funcionam ou é mais uma dor de cabeça. Vale a pena esperar os 60 dias?
- Piloto de Autorama
Re: Instalar VET, RE + alarme
O blue&me esquece, você não consegue colocar fora da linha de montagem, nem na concessionária 
Agora os VET talvez você consiga e não acho que vá dar diferença, apenas ter o cuidado de comprar o botões iguais ao original que fica igual.
RE? Não sei se há como instalar fora da concessionária e nem sei se na concesionária já é possível colocar este opcional...

Agora os VET talvez você consiga e não acho que vá dar diferença, apenas ter o cuidado de comprar o botões iguais ao original que fica igual.
RE? Não sei se há como instalar fora da concessionária e nem sei se na concesionária já é possível colocar este opcional...
- Administrador
O Blue&Me realmente não dá pra por fora... tem volante tbm, não é só um módulo... esquece.
VET dá...
RE eu já vi gente que quis por, mas não compensa o preço do acessório por fora. Além do mais, a instalação completa dele mexe em mais coisas, pois tem sensor de temperatura, se for original. Acho que se for um paralelo não deve ter problema...
VET dá...
RE eu já vi gente que quis por, mas não compensa o preço do acessório por fora. Além do mais, a instalação completa dele mexe em mais coisas, pois tem sensor de temperatura, se for original. Acho que se for um paralelo não deve ter problema...
- Velha Guarda
Acredito que valha à pena esperar um pouquinho mais
e já sair com os "esquemas" originais!
e já sair com os "esquemas" originais!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Falou tudo Roger!!!!
Esquema original de fábrica é bem melhor mesmo...
Ae garoto! huahuahua

Esquema original de fábrica é bem melhor mesmo...
Ae garoto! huahuahua
- Velha Guarda
Pessoal,
Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Muito obrigado pelos esclarecimentos!
- Piloto de Autorama
Espera mais, pega original...sai mais barato e pode te poupar de futuras "dores de cabeça"

- Motorista de Auto Escola
Acabei de fechar o meu com os opcionais descritos. Me falaram em 40 dias no máximo. Agora já não tem volta, é esperar o carrinho chegar e ser feliz. eu acho... kkkk
- Piloto de Autorama
Boa pedida, Hamilton!!!
Vai demorar, pode ter certeza, mas vc vai ver (como eu tbm estou esperando pra ver) que vale muito a pena!!!!!
Muita gente que pega pronta entrega e não pega do jeito que quer acaba se arrependendo... Não é todo mundo, claro, mas como vc já se pronunciou dizendo que QUER esses opcionais, vc se arrependeria, acredite.
Parabéns
Vai demorar, pode ter certeza, mas vc vai ver (como eu tbm estou esperando pra ver) que vale muito a pena!!!!!
Muita gente que pega pronta entrega e não pega do jeito que quer acaba se arrependendo... Não é todo mundo, claro, mas como vc já se pronunciou dizendo que QUER esses opcionais, vc se arrependeria, acredite.
Parabéns

- Velha Guarda
Eu peguei pronta entrega! heheh
Queria VE traseiro, não tenho...mas não iria pedir Roda de Liga nem banco de couro..hehe..roda agente coloca qualquer hora...mas os bancos valeram a pena...demais!!
Queria VE traseiro, não tenho...mas não iria pedir Roda de Liga nem banco de couro..hehe..roda agente coloca qualquer hora...mas os bancos valeram a pena...demais!!

- Motorista de Auto Escola