Acessorio do t-jet
- Piloto de Autorama
Re: Acessorio do t-jet
Entendo como sendo um "body-kit".
Sob encomenda as concessionarias providenciam. Porém além dos arcos dos para-lamas e do "osso de cachorro" das portas, seria necessário a substituição dos para-choques.
Sob encomenda as concessionarias providenciam. Porém além dos arcos dos para-lamas e do "osso de cachorro" das portas, seria necessário a substituição dos para-choques.
- Motorista de Auto Escola
E quanto sai esse bodykit mesmo ou menos?
abs
abs
- Piloto de Autorama

- Motorista de Auto Escola
2,500 aproximadamente. ja pintado
- Piloto de Atari
na verdade sao apliques mesmo...
se quiser deixar igual ao do t-jet nao precisa pinta... eles vem assim de fabrica...
no para choque de tras eh aplique tb... nao precisa mudar...
agora o para choque da frente tem que mudar... pq nao encaixa dai...
esse kit incluindo o aerofolio sai por 2350 em londrina... o para choque dianteiro se nao me engano era 1200 sem pintura... mas com as grades jah
se quiser deixar igual ao do t-jet nao precisa pinta... eles vem assim de fabrica...
no para choque de tras eh aplique tb... nao precisa mudar...
agora o para choque da frente tem que mudar... pq nao encaixa dai...
esse kit incluindo o aerofolio sai por 2350 em londrina... o para choque dianteiro se nao me engano era 1200 sem pintura... mas com as grades jah
- Piloto de Autorama
Hemerc escreveu:2,500 aproximadamente. ja pintado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que vc confundiu com o para-choque amigo , este acabamento do paralama pintado na cor do carro deve ficar uma coisa dos inferno de feio viu
- Piloto de Kart de feriado
Galera, tenho um elx1.4 com rodas do linea( pretendo turbinar, deixar pelo menos com 180 cv)
Quero que fique com a aparencia externa do t-jet! oq eu faço? so comprar os apliques e o parachoque dianteiro mesmo? (nao quero antena do t-jet e nem o escapamento)
abs
Quero que fique com a aparencia externa do t-jet! oq eu faço? so comprar os apliques e o parachoque dianteiro mesmo? (nao quero antena do t-jet e nem o escapamento)
abs
- Piloto de Autorama
gosto é gosto ne eu particularmente não vejo graça nestes apetrechos do t-jet( saia , para-choque com saia, acabaemnto do paralamana) acho o punto mais limpo mais bonito...........gosto é gosto
- Piloto de Kart de feriado
Também prefiro o punto sem aqueles apliques muito feios no paralama, acho que aquilo estragou o t jet, se tivesse uma versão de motorização do t jet com a aparência externa do sporting para mim seria muito mais bonito !!!
TISSOT
- Velha Guarda