Como tirar a tampa do motor do 1.4?
Re: Como tirar a tampa do motor do 1.4?
Boa tarde pessoal.
Consegui trocar o filtro de ar, mas surgiu uma duvida.
Existe uma mangueira grossa que fica presa na tampa do motor, e uma mais fina que fica presa numa especie de conexao a esta mangueira mais grossa.
Essa mangueira mais fina se encaixa em algum lugar, ou fica livre (como funcao de respiro)?
Consegui trocar o filtro de ar, mas surgiu uma duvida.
Existe uma mangueira grossa que fica presa na tampa do motor, e uma mais fina que fica presa numa especie de conexao a esta mangueira mais grossa.
Essa mangueira mais fina se encaixa em algum lugar, ou fica livre (como funcao de respiro)?
- Piloto de Atari
Boa tarde Pessoal!! com relação a tampa do filtro de ar, é normal ela ficar com uma ligeira folga depois de algumas trocas do filtro?? achei até q era algum parafuso q estaria solto, mas como disseram é somente pressão, porem notei essa folga..
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Folga em si não pode existir, pois pode passar ar com impurezas. Ela tem um certo "jogo" quase imperceptível pelas travas serem presas com borracha, mas nada frouxo. Tente verificar se alguma das travas não está bem encaixada.

galera tirei a tampa com facilidade e fikei procurando com uma lanterna o numero do motor. durante a procura o farol ficou acesso o motor não mas o carro sim. depois de um tempo ouvi um barulho meio eletrico axo. ai desliguei e tentei dar a partida. ae nada galera, naum pego mais o carro, sem eu tocar em nada!!!! o que pode ser. a bomba faz barulho mas naum da nem sinal de partida, o carro apaga.
- Piloto de Atari
Um post com imagem seria muito instrutivo pois eu tentei tirar a tampa do motor do meu HLX1.8, tirei os dois parafusos alien mas tem algo prendendo. Forcei mas fiquei com medo de quebrar e desisti.
- Piloto de Atari