regulando iluminação xenon

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por sepacheco » Seg Mai 26, 2008 7:05 pm

Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...

No farol do punto sem mascara negra, a unica lampada que foca legal é essa... as que não temproteção vai batendo em tudo quanto é canto do farol e fica aquela "nave" vindo...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Seg Mai 26, 2008 7:55 pm

sepacheco escreveu:Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...

No farol do punto sem mascara negra, a unica lampada que foca legal é essa... as que não temproteção vai batendo em tudo quanto é canto do farol e fica aquela "nave" vindo...

[]

Sandro

Come é esse esquema Sandro? Não entendi...é adaptação ou tem q comprar outro kit?

A minha lâmpada tem esse "chapeuzinho" na prente dela!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mrdot » Seg Mai 26, 2008 11:18 pm

mas meu kit é o motorizado (h4-3) e tem o "capacete", a baixa é boa, mas a alta nao existe, a luz fica "fraca", nao en intesidade, mas tão espalhada que nao ilumina praticamente nada
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Ter Mai 27, 2008 12:33 am

valmir colokei xenon no meu agora poco . e realmente nao ficou tão alto qto o seu no dia do encontro!! fico Mto bom ...!!
o seu vc teve q fura a tampa q protege ali pra nao entra agua?
e eu num sei onde por meu reatores .. por enquanto ta na cambirra (num cai mais tbm num vo dexa solto)
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Ter Mai 27, 2008 9:34 am

BART escreveu:
sepacheco escreveu:Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...

[]

Sandro

Come é esse esquema Sandro? Não entendi...é adaptação ou tem q comprar outro kit?

A minha lâmpada tem esse "chapeuzinho" na prente dela!

Comprei outro kit. alias tô com o H4/2 parado aqui...
Se olhar a lampada original do punto, vai perceber que ela é "tapada" na frente (cinza) e olhando dentro do bulbo vai ver que o filamento da baixa tem uma proteção para não vazar luz para baixo e o de alta não.
Sendo assim a proteção tem um buraco em baixo, quando puxa a lampada pra tras o bulbo do xenon ficas bem em cima desse furo passando luz para baixo e para cima.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Kareka ABC » Qua Mai 28, 2008 4:54 am

Sandro, vc comprou outro kit ou só as lâmpadas?!
Será que a motorizada funciona no mesmo reator da xenon+halógena?!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adrian » Qua Mai 28, 2008 8:24 am

valmir escreveu:
Kareka ABC escreveu:Sandro, vc comprou outro kit ou só as lâmpadas?!
Será que a motorizada funciona no mesmo reator da xenon+halógena?!

reforço a sua pergunta kareka!
é possível colocar outra lâmpada no mesmo reator?

No Xenon com as lâmpadas motorizadas, além dos reatores, tem um controlador, uma outra caixinha que serve pra controlar o movimento das lâmpadas, que eu acho que não tem nos normais. Então acho que não dá só pra trocar a lâmpada não.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qua Mai 28, 2008 9:48 am

Até funciona, aquela caixinha é um relê pra acionar os motores magneticos, até dá pra adaptar.
Entretanto comprar só as lampadas... custa 350 reais. e você fica com duas lampadas paradas em casa pra vender pra quem ?

Vale mais comprar um outro kit e vender o antigo. Ou adaptar o antigo na ré como fez o maopeck .. KKK o exagero da P...

[]

Sandro
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior