regulando iluminação xenon
Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...
No farol do punto sem mascara negra, a unica lampada que foca legal é essa... as que não temproteção vai batendo em tudo quanto é canto do farol e fica aquela "nave" vindo...
[]
Sandro
No farol do punto sem mascara negra, a unica lampada que foca legal é essa... as que não temproteção vai batendo em tudo quanto é canto do farol e fica aquela "nave" vindo...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...
[]
Sandro
Come é esse esquema Sandro? Não entendi...é adaptação ou tem q comprar outro kit?
A minha lâmpada tem esse "chapeuzinho" na prente dela!

- Velha Guarda
valmir colokei xenon no meu agora poco . e realmente nao ficou tão alto qto o seu no dia do encontro!! fico Mto bom ...!!
o seu vc teve q fura a tampa q protege ali pra nao entra agua?
e eu num sei onde por meu reatores .. por enquanto ta na cambirra (num cai mais tbm num vo dexa solto)
o seu vc teve q fura a tampa q protege ali pra nao entra agua?
e eu num sei onde por meu reatores .. por enquanto ta na cambirra (num cai mais tbm num vo dexa solto)
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:sepacheco escreveu:Troquei minhas H4 com duas lampadas por uma com lampada motorizada.. é outra vida, nada de manchar na luz no chão e nada de incomodar os que vem em sentido contrário... tava ficando com vergonha de tirar raio x dos piolhos de quem ia na frente...
[]
Sandro
Come é esse esquema Sandro? Não entendi...é adaptação ou tem q comprar outro kit?
A minha lâmpada tem esse "chapeuzinho" na prente dela!
Comprei outro kit. alias tô com o H4/2 parado aqui...
Se olhar a lampada original do punto, vai perceber que ela é "tapada" na frente (cinza) e olhando dentro do bulbo vai ver que o filamento da baixa tem uma proteção para não vazar luz para baixo e o de alta não.
Sendo assim a proteção tem um buraco em baixo, quando puxa a lampada pra tras o bulbo do xenon ficas bem em cima desse furo passando luz para baixo e para cima.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:Kareka ABC escreveu:Sandro, vc comprou outro kit ou só as lâmpadas?!
Será que a motorizada funciona no mesmo reator da xenon+halógena?!
reforço a sua pergunta kareka!
é possível colocar outra lâmpada no mesmo reator?
No Xenon com as lâmpadas motorizadas, além dos reatores, tem um controlador, uma outra caixinha que serve pra controlar o movimento das lâmpadas, que eu acho que não tem nos normais. Então acho que não dá só pra trocar a lâmpada não.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Até funciona, aquela caixinha é um relê pra acionar os motores magneticos, até dá pra adaptar.
Entretanto comprar só as lampadas... custa 350 reais. e você fica com duas lampadas paradas em casa pra vender pra quem ?
Vale mais comprar um outro kit e vender o antigo. Ou adaptar o antigo na ré como fez o maopeck .. KKK o exagero da P...
[]
Sandro
Entretanto comprar só as lampadas... custa 350 reais. e você fica com duas lampadas paradas em casa pra vender pra quem ?
Vale mais comprar um outro kit e vender o antigo. Ou adaptar o antigo na ré como fez o maopeck .. KKK o exagero da P...
[]
Sandro
- Piloto de Auto Escola