MP3 original
Se descobrir me fale...
Mas é assim mesmo mano, se o pen drive tiver conectado ele liga automaticamente e se não estiver, liga na última função!!!
Isso é #@%&!, detesto qdo ligo o carro e o som liga se o pen estiver conectado!!
Mas é assim mesmo mano, se o pen drive tiver conectado ele liga automaticamente e se não estiver, liga na última função!!!
Isso é #@%&!, detesto qdo ligo o carro e o som liga se o pen estiver conectado!!

- Velha Guarda
alenieves escreveu:Consegui resolver.
Coloquei de volta o pendrive e dei o comando de voz 'parar', aí a moça fala 'parado' e começa a tocar FM.
Tirei o pendrive e agora, ao colocar a chave, o som só liga automaticamente se estivesse ligado ao tirar a chave, como antes.
Uai..mas daí o Media player tornará a ligar da próxima vez, ou estou viajando??
TOMAAAAAAARA q não pq odeia ligar o carro e a bagaça liga numa altura!!!
Amanhã testo!

- Velha Guarda
BART escreveu:alenieves escreveu:Consegui resolver.
Coloquei de volta o pendrive e dei o comando de voz 'parar', aí a moça fala 'parado' e começa a tocar FM.
Tirei o pendrive e agora, ao colocar a chave, o som só liga automaticamente se estivesse ligado ao tirar a chave, como antes.
Uai..mas daí o Media player tornará a ligar da próxima vez, ou estou viajando??
TOMAAAAAAARA q não pq odeia ligar o carro e a bagaça liga numa altura!!!
Amanhã testo!
hehehe eh mto ruim ligar o carro, e o som ligado alto !

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
MEDIA PLAYER
Pois é... estou passando pela mesma situação. Quando ligo o carro, o Media Player inicia automaticamente. Alguem já chegou na solução para isso?
E tem mais... muitas vezes ele parece que está 'refazendo' a biblioteca de mídia (tenho um pendrive de 8GB), o que me faz ouvir artistas com a letra 'A' toda vez (não aguento mais ouvir Arnaldo Antunes!).
E tem mais... muitas vezes ele parece que está 'refazendo' a biblioteca de mídia (tenho um pendrive de 8GB), o que me faz ouvir artistas com a letra 'A' toda vez (não aguento mais ouvir Arnaldo Antunes!).
jack
Punto HLX 1.8 2008
Azul Vitality
Punto HLX 1.8 2008
Azul Vitality
- Piloto de Atari
Re: MEDIA PLAYER
jacktheriper escreveu:Pois é... estou passando pela mesma situação. Quando ligo o carro, o Media Player inicia automaticamente. Alguem já chegou na solução para isso?
Se vc tem um pendriver plugado e o B&M está configurado para Reprodução Automática, então será sempre assim.
O q vc pode fazer é exatamente retirar esta Reprodução Automática, nesse caso o pendriver não será mais reconhecido, ou sseja, é 8 ou 80.
- Roda dura de Auto Escola
Pois é... a opção de desabilitar a 'reprodução automática' eu já havia tentado... mas como vc disse é 8 ou 80 e não dá pra ficar habilitando e desabilitando toda hora.
O problema maior é que aui em SP 90% do tempo o carro fica na mão de manobristas, ou seja, vc entrega o carro e toda vez ele volta com o som ligado, vc não sabe quantas horas o cara ficou lá dentro ouvindo música.
Mancada da Fiat. Amanhã vou na fábrica e vou dar um toque nos engenheiros!
O problema maior é que aui em SP 90% do tempo o carro fica na mão de manobristas, ou seja, vc entrega o carro e toda vez ele volta com o som ligado, vc não sabe quantas horas o cara ficou lá dentro ouvindo música.
Mancada da Fiat. Amanhã vou na fábrica e vou dar um toque nos engenheiros!
jack
Punto HLX 1.8 2008
Azul Vitality
Punto HLX 1.8 2008
Azul Vitality
- Piloto de Atari
Não dou meu carro pra manobrista nem a pau!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola