Vale a pena 1.4 ELX ou 1.8 HLX ?
D3K1ST3R escreveu:Nossa Forum muito legal mesmo pessoal participa
Mais o Consumo não seria quase o mesmo dos 2 ?
Aproveitando já que tocou no assunto do Teto, será que não estaria pagando muito para pouco motor no 1.4 ?
Sendo que só o tetinho rsrs é 5 kpois na hora da venda não iria contar com os opcionais né .....?
Eu dei um calção :X de 1000 reais será que perco de mudar de Concessionária ?
Não ligo mto pra esse negócio de motor (desempenho), mas esse motor GM eu não compro nem a pau! Ele vibra demais e é mto rispido, na minha opinião tira todo o prazer que deveria ter um carro c/ um motor mais potente e c/ bom torque.
O meu faz em SP de 7km/l a 8 km/l no álcool. Acho que o 1.8 não consegue essa média no trânsito de jeito nenhum.
O 1.4 desaponta um pouco na estrada, mas na cidade é excelente.
Eu dei entrada de 6000, mas como estava demorando d+ pedi o $$$ de volta e nem criaram caso. Depositaram rapidinho na minha conta.
Dá uma conversada que resolve! Se for o caso, invente uma história!

O teto é mto loco! Se tivesse disposição ($$$) trocaria o meu por um c/ teto!
E acho que valoriza d+ o carro, ainda mais o Punto, o Idea e o Stilo, que tem tetos incomuns!
Carro hj em dia deixou de ser um investimento e é um bem de consumo, portanto, não esquente c/ revenda e APROVEITE O SEU BEM!
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 574
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 12:40 pm
- Localização: Santo André - ABC - SP
ELX 1.4 com teto x HLX 1.8 sem teto, eu ia pensar bastante mas acho que acabaria ficando com o ELX com teto. O teto pra mim é um grande diferencial. Se pra você não importar muito, vai de HLX na hora.
Agora ELX e HLX sem teto, não tenho a menor dúvida... HLX na cabeça. Ele tem vários ítens de série que no ELX são opcionais. O motor e acabamento são melhores. A diferença de preço não é tão grande. Consome quase a mesma coisa e o HLX anda bem mais. IPVA e seguro tem quase o mesmo valor. Quando eu comprei o meu, a diferença de preço entre os 2 modelos era menor que atualmente, mas o HLX é o melhor custoxbenefício.
Agora ELX e HLX sem teto, não tenho a menor dúvida... HLX na cabeça. Ele tem vários ítens de série que no ELX são opcionais. O motor e acabamento são melhores. A diferença de preço não é tão grande. Consome quase a mesma coisa e o HLX anda bem mais. IPVA e seguro tem quase o mesmo valor. Quando eu comprei o meu, a diferença de preço entre os 2 modelos era menor que atualmente, mas o HLX é o melhor custoxbenefício.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Também tive a mesma dúvida e hoje estou de HLX, mas acho que isso vai muito da sua necessidade.... eu como pego muitas vias em que posso colocar quinta marcha, pra mim está ótimo...
no meu primeiro tanque deu 8.0 no álcool...
pegando somente estrada e conseguindo manter a quinta marcha por muito tempo entre 90 e 110, fiz 10.4 tbm no álcool....
meu Palio antigo dava 12, 13 na gasolina, então pra mim tá ficando é mais barato...
no meu primeiro tanque deu 8.0 no álcool...
pegando somente estrada e conseguindo manter a quinta marcha por muito tempo entre 90 e 110, fiz 10.4 tbm no álcool....
meu Palio antigo dava 12, 13 na gasolina, então pra mim tá ficando é mais barato...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Qua Abr 23, 2008 11:00 am
- Localização: Belo Horizonte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes