Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
Eu olhei no site e só tem o valor de R$ 309,99, vc sabe qual a diferença para p positron keyless? pelo que li ele é para carros que tem o comando dos vidros na chave e mostra que é compatível com o punto...
- Piloto de Autorama
meirajunior082 escreveu:vc sabe qual a diferença para p positron keyless?
Já respondido em Seg Fev 07, 2011 7:10 pm.
Scorpio escreveu:O alarme Pósitron keyless não é o original do Punto o original do Punto usa o soquete já existente no carro e o keyless tem que cortar fios para instalar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Blza Scorpio, quanto a instalação já tinha entendido, me referia a alguma funcionalidade diferente entre os dois, ou se o positron keyless necessita de algum componente extra na hora da instalação, como por exemplo para subida dos vidros, etc...
- Piloto de Autorama
Tanto no alarme original como no Pósitron Keyless ao travar o carro o alarme é automaticamente acionado sendo que os vidros só sobem se você segurar o botão travar as portas, da chave canivete, por mais de 3 segundos, isso tanto no original como no keyless; para os vidros subirem automaticamente quando o carro é travado sem ter que ficar segurando o botão travar da chave canivete por mais de 3 segundos basta instalar um relê adicional como por exemplo o SW276 da Pósitron.
A vantagem do original esta na facilidade de instalação, pois basta ligar no soquete existente no carro, e evita a perda da garantia da parte elétrica do Punto.
Boa sorte!
A vantagem do original esta na facilidade de instalação, pois basta ligar no soquete existente no carro, e evita a perda da garantia da parte elétrica do Punto.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Valeu pelas dicas Scorpio, acho que vou optar mesmo pelo original, mesmo sendo um pouco mais caro, obrigado...
- Piloto de Autorama
o alarme q foi instalado na concessionaria no meu punto essence é diferente do positron e vem com logotipo e manual da propria fiat
- Piloto de Autorama
bbcobra escreveu:o alarme q foi instalado na concessionaria no meu punto essence é diferente do positron e vem com logotipo e manual da propria fiat
O alarme original do Punto vêem com emblema da Fiat e é fabricado pela Pósitron.
Scorpio escreveu:bbcobra escreveu:o alarme q foi instalado na concessionaria no meu punto essence é diferente do positron e vem com logotipo e manual da propria fiat
O alarme original do Punto vêem com emblema da Fiat e é fabricado pela Pósitron.
a caixa dele e as conexoes é bem diferente do q consta no site da positron
- Piloto de Autorama
bbcobra escreveu:Scorpio escreveu:bbcobra escreveu:o alarme q foi instalado na concessionaria no meu punto essence é diferente do positron e vem com logotipo e manual da propria fiat
a caixa dele e as conexoes é bem diferente do q consta no site da positron
O alarme original do Punto com a marca Fiat é fabricado pela Pósitron sob encomenda da Fiat ou seja ele só pode ser vendido pela Fiat, portanto o modelo original do Fiat Punto fabricado pela Pósitron não pode aparecer que no site da Pósitron. O contrato Fiat / Pósitron proibe, inclusive, que a Pósitron forneça informações técnicas do alarme original do Punto pelo 0800 que fornece suporte ao instalador ou consumidor final.
Como a instalação do alarme original do Punto é terceirizado pelas concessionárias essas empresas terceirizadas acabam vendendo "por fora" por um preço menor o alarme original (exatamente igual à aquele instalado na concessionária) do Punto fabricado pela Pósitron.
Scorpio estou prestes a finalizar a compra pelo ML com a Piu Sound, gostaria se possível que vc me esclarecesse uma dúvida, vale a pena instalar o relé para subida de vidro? o fornecedor disse que o modelo seria o LV500 e o valor fica em R$ 75,00, vc conhece? é esse mesmo? desde já agradeço a sua atenção. obrigado.
- Piloto de Autorama