Comprando um T-jet 2009/2010. O que verificar???
Re: Comprando um T-jet 2009/2010. O que verificar???
Jupiter escreveu:gdmribeiro escreveu:Jupiter escreveu:Fabio_RJ escreveu:tipo que so espou pensando no usado por ser 09/10. se fosse mais antigo nao compraria tb não!
um 0km acho que nao valeria a pena pois no meio do ano muida a cara do punto e eu perderia muito din din a toa.
abraços
Ano de fabricação é o de menos em se tratando de um T-jet , qualquer um caba com um carro zero em uma semana dependendo do modo como dirigi.
se eu fosse você pegaria um 1.6 16v ou um 1.8 16v do que mexer com t-jet , é só você procurar que você acha gente apertada querendo vender um Punto 10/11 com motor E-torque.
Nem tanto cara. Tem gente que trata os T-Jet deles a pão de ló. Mal comparando, se você achar um outro esportivo, feito Si, feito pra ser moído, a um bom preço, não vai comprar só porque o outro dono deu umas pisadas e exigiu um pouco do carro?? Qualé né. Se for assim, não dá pra pegar uma penca de usados, porque ninguém anda igual a vovó 100% do tempo, a não ser as vovós![]()
Fabio, dê uma olhada em tudo que o Shadow disse, e atente ao problema do câmbio. Especificamente, é o cabo do trambulador, que se partiu em alguns carros.
Belo argumento champs!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Jupiter escreveu:gdmribeiro escreveu:Nem tanto cara. Tem gente que trata os T-Jet deles a pão de ló. Mal comparando, se você achar um outro esportivo, feito Si, feito pra ser moído, a um bom preço, não vai comprar só porque o outro dono deu umas pisadas e exigiu um pouco do carro?? Qualé né. Se for assim, não dá pra pegar uma penca de usados, porque ninguém anda igual a vovó 100% do tempo, a não ser as vovósJupiter escreveu:Ano de fabricação é o de menos em se tratando de um T-jet , qualquer um caba com um carro zero em uma semana dependendo do modo como dirigi.Fabio_RJ escreveu:tipo que so espou pensando no usado por ser 09/10. se fosse mais antigo nao compraria tb não!um 0km acho que nao valeria a pena pois no meio do ano muida a cara do punto e eu perderia muito din din a toa.
abraços
se eu fosse você pegaria um 1.6 16v ou um 1.8 16v do que mexer com t-jet , é só você procurar que você acha gente apertada querendo vender um Punto 10/11 com motor E-torque.![]()
Fabio, dê uma olhada em tudo que o Shadow disse, e atente ao problema do câmbio. Especificamente, é o cabo do trambulador, que se partiu em alguns carros.
Belo argumento champs!
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:gdmribeiro escreveu:Jupiter escreveu:gdmribeiro escreveu:Nem tanto cara. Tem gente que trata os T-Jet deles a pão de ló. Mal comparando, se você achar um outro esportivo, feito Si, feito pra ser moído, a um bom preço, não vai comprar só porque o outro dono deu umas pisadas e exigiu um pouco do carro?? Qualé né. Se for assim, não dá pra pegar uma penca de usados, porque ninguém anda igual a vovó 100% do tempo, a não ser as vovósJupiter escreveu:Ano de fabricação é o de menos em se tratando de um T-jet , qualquer um caba com um carro zero em uma semana dependendo do modo como dirigi.
se eu fosse você pegaria um 1.6 16v ou um 1.8 16v do que mexer com t-jet , é só você procurar que você acha gente apertada querendo vender um Punto 10/11 com motor E-torque.![]()
Belo argumento champs!
Me divirto!

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729