Número do Motor Punto - Dificuldade
Re: Número do Motor Punto - Dificuldade
OWNED! eahuaeuhae
essa foi a primeira postagem daquele membro e aposto q ele nao postará mais por causa da boa recepçao q teve aqui kkkk

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
BOM ,SOU NOVATO SIM AQUI ,EM UMA PESQUISA NA NET ENCONTREI O CLUBE DO PUNTO ,COMO TINHA DIFICULDADE EM ENCONTRAR A NUMERAÇÃO DO MOTOR ME CADASTREI FIZ VARIAS PESQUISAS ,MUITAS HISTÓRIAS INTERESSANTES ,APESAR DE TODOS TEREM FALADO SOBRE O NUMERO DO MOTOR DO PUNTO ,INCLUSSIVE OS + ANTIGOS E NINGUEM DEU UMA RESPOSTA CONCRETA ,O NOVATO AQUI VAI AJUDAR OUTRAS DIVERSAS PESSOAS QUE COMO EU PROCURÃO POR ESSA INFORMAÇÃO..
.
.DE FRENTE PARA O CARRO ,TIRE A TAMPA PRETA DO FILTRO DO AR QUE COBRE TODO O MOTOR,+ ABAIXO NO COLETOR TEM UMA PROTEÇÃO DE ALUMINIO ,TIRE ELA SÃO 4 PARAFUSOS CHAVE 10 ,O NUMERO ESTÁ BEM EM BAIXO DESSA PROTEÇÃO COM UMA SEQUENCIA DE 2 FILEIRAS DE NUMEROS ..OK ABRAÇOS A TODOS .
.
.CONTINUAREI NESSE FORUM POIS É MUITO INTERESSANTE ,E APRENDEMOS MUITO COM AS HISTÓRIAS DE OUTRAS PESSOAS...ABRAÇOS Á TODOS...
.
.DE FRENTE PARA O CARRO ,TIRE A TAMPA PRETA DO FILTRO DO AR QUE COBRE TODO O MOTOR,+ ABAIXO NO COLETOR TEM UMA PROTEÇÃO DE ALUMINIO ,TIRE ELA SÃO 4 PARAFUSOS CHAVE 10 ,O NUMERO ESTÁ BEM EM BAIXO DESSA PROTEÇÃO COM UMA SEQUENCIA DE 2 FILEIRAS DE NUMEROS ..OK ABRAÇOS A TODOS .
.
.CONTINUAREI NESSE FORUM POIS É MUITO INTERESSANTE ,E APRENDEMOS MUITO COM AS HISTÓRIAS DE OUTRAS PESSOAS...ABRAÇOS Á TODOS...
- Piloto de Atari
marcoskamicase escreveu:BOM ,SOU NOVATO SIM AQUI
O rapaz, seja bem vindo. A galera brinca aqui mesmo desse jeito, esquenta não. Se desencanar e entrar na brincadeira fica tudo de boa.

Se você se chateou com a brincadeira, desculpa aí, a intenção não era ofender.

- Piloto de Kart de feriado
OK ABRAÇOS .....
- Piloto de Atari
Bem vindo ao clube marcoskamicase!
Caps lock off e tudo mundo agradece!

Caps lock off e tudo mundo agradece!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Seja bem vindo, e desde ja se acostume com as brincadeiras...
São elas que deixam o clima aqui do forum bacana....
Aproveite, tenho certeza que o forum irá te ajudar muito - experiencia propria..... a moçada manda bem!!
São elas que deixam o clima aqui do forum bacana....
Aproveite, tenho certeza que o forum irá te ajudar muito - experiencia propria..... a moçada manda bem!!
amigo, por acasso esse numero fica em uma parte redonda, são duas fileiras de numeros levemente curvados em uma peça redonda ???
são 20 numeros ao todo ???
são 20 numeros ao todo ???
- Piloto de Atari
não estou encontrando o numero do motor, alguem poderia me ajudar ???
- Piloto de Atari
será que tem alguem aqui que saberia me informar como achar o numero motor e quantas letras ou numeros são ??? por favor, alguem ???
- Piloto de Atari