Problema nas luzes das lanternas lado direito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Problema nas luzes das lanternas lado direito

por carlin84 » Qui Ago 11, 2011 12:49 am

Quem sabe trocar o eletricista...

Rastrear com calma deve descobrir.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por M.Baigan » Sex Ago 12, 2011 12:20 am

cara o meu problema foi resolvido, porem nao sei se vai voltar.

o plugzinho do chicote tava amassado e tinha uma lampada de 2 polos entrando em curto
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Leonardoctrindade » Sex Ago 19, 2011 10:02 am

kleber.pasquini escreveu:Estou com problemas na lanterna do lado direito dianteiro. No inicio achei que a lampada estivesse queimada, substitui a lampada e ela ligava e em seguida desligava. Depois descobri que no painel CB não indicava que lampada estava queimada, mesmo ser ter nenhuma lampada no plug. Obs. quando eu colocava a lampada de novo ela acendia e em seguida desligava juntamente com a lanterna traseira, ai sim a luz de avaria de lampada queimada aparecia no painel. Novo procedimento, sem retirar a lampada, ao desligar e ligar novamente, as lampadas acendiam e desligavam em seguida na dianteira e traseira do mesmo lado. Levei no auto elétrico e disseram que esta tendo retorno, mas não conseguiram detectar nada, visto que esta tudo ok, lampadas e amperagens originais. ALGUÉM POR FAVOR PODE ME AJUDAR, OU TENHA IDÉIA DO QUE ESTA OCORRENDO?

O meu esta acontecendo a mesma coisa, vieram com uma história falando que era problema no módulo de conforto... eu nao estou acreditando muito nisso não pra mim eles tao querendo roubar meu dinheirinho, alguem pode me dar uma luz?
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Sex Ago 19, 2011 11:33 am

Ou é um curto na lampada de 2 polos ou é potencia da lampada errada
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Leonardoctrindade » Sáb Ago 20, 2011 12:48 am

Amanhã irei na Fiat resolver isso!
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Qui Abr 12, 2012 11:46 am

minha lanterna dianteira direita parou de funcionar, e estou tentando retirar eu mesmo a bendita mas nao consigo, por aquele buraco que tem acesso por tras do farol, mas a lanterna nao sai, no maximo consigo rodar ela, ja que o acesso é mto pequeno e fica complicado trabalhar ali... li no manuel e nao explica como fazer isso... tentei de tudo ja... alguem sabe como retirar? (o farol baixo e alto estao funcionando normalmente)...

valeuu
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rosenhaim » Seg Mai 28, 2012 11:21 pm

Pois é....estou com o mesmo problema no lado direito, já conferi os valores das lâmpadas e estão corretos, inclusive troquei as mesmas de lado, para ver se a flaha também trocaria, não ocorreu, vou revisar o plugue da lanterna traseira e o da dianteira, tentar achar este curto, pois acredito também que seja um curto...o sintoma é muito parecido, eu postei esta mesma pergunta estes dias e não consegui achar........se eu for bem sucedido, aviso a todos!

Rosenhaim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rosenhaim » Qua Mai 30, 2012 2:18 pm

Saudações apreciadores do Punto!!!!!
meu problema foi resolvido, aparentemente a falha estava na lâmpada, pis é.......troquei por outra, baseado no post de outro colega que não me recordo agora que se referia a um possível curto na lampada de dois polos....parece que é isso!!!!

Aí vai uma dica, antes de fazerem a desmontagem das lanternas e esmiuçarem o problema.....troquem a bendita lampada...rsrsrsrsrsrsrs
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vpillon » Dom Mai 05, 2013 10:06 pm

Acabei de resolver um problema semelhante a esse no meu Punto. Apesar desse post ser antigo, acho que convém postar...
Depois fazer alguns testes sem êxito, resolvi verificar a lâmpada de lanterna dianteira, que estava acendendo "normalmente". Então constatei que o filamento estava deformado, provavelmente deve ter rompido e voltou a "soldar" com o balanço do carro, alterando assim o valor da pôtencia dela.
Substitui a bendita e agora está funcionando normalmente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por araujojosue » Qui Mai 16, 2013 7:00 pm

ola, estou com um problema igual, as luzes do lado esquerdo acendem e apagam em seguida, se tiro uma da laterna as outras nao apagam, procurei fusiveis queimados, mas nao achei nada. por favor me digam como resolver alguem q ja passou pelo mesmo problema e resolveu. muito obrigado desde ja.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo