Punto 1.6 Essence
Re: Punto 1.6 Essence
Oi Galera
Comprei o meu faz um mes Punto Essence 1.6 + Creative 4 + DualLogic ele saiu por 52.000,00
Gostei muito do carro contudo o Dualogic meio que me deixou preocupado pois as mudanças de marcha sao sempre em altas rotações e consumo vai la em cima... mais ai resolvi isso trabalhando manaul e auto ao mesmo tempo e ate que ta fazendo legal. No mais é um otimo carro muito bem com o acabamento
Comprei o meu faz um mes Punto Essence 1.6 + Creative 4 + DualLogic ele saiu por 52.000,00
Gostei muito do carro contudo o Dualogic meio que me deixou preocupado pois as mudanças de marcha sao sempre em altas rotações e consumo vai la em cima... mais ai resolvi isso trabalhando manaul e auto ao mesmo tempo e ate que ta fazendo legal. No mais é um otimo carro muito bem com o acabamento
- Piloto de Atari
Amigo, eu tava muito na duvida tbm,...
Preferi pegar o 1.6 com mais opcionais do que o 1.8
entao peguei 1.6 com creative 2 e pela diferença de preço catei o HSD (Airbag + ABS) que encaixava no meu orçamento.
Infelizmente nao posso dizer se fiquei satisfeito pq ainda nao chegou, mas no test drive senti diferença do 1.4 ara 1.6....mas nao vi tanta diferença do 1.6 para o 1.8, a nao ser em subidas e arranque, mas no andar geral da carruagem achei meio parecido.
Preferi pegar o 1.6 com mais opcionais do que o 1.8
entao peguei 1.6 com creative 2 e pela diferença de preço catei o HSD (Airbag + ABS) que encaixava no meu orçamento.
Infelizmente nao posso dizer se fiquei satisfeito pq ainda nao chegou, mas no test drive senti diferença do 1.4 ara 1.6....mas nao vi tanta diferença do 1.6 para o 1.8, a nao ser em subidas e arranque, mas no andar geral da carruagem achei meio parecido.
Senhores, peguei o meu Dualogic 1.6 etorq semana passada. De cara me apavorei: enchi o tanque com gasolina comum e ele consumiu em média 5,8km rodando apenas 260km com um tanque, pode ? Nessa brincadeira gastei 140 reais pelo tanque cheio aqui em Manaus. Tudo bem que a temperatura estava em torno de 38 graus, mas não justifica. Enchi essa semana de gasolina novamente e já fez 360km com um tanque, e uma média de 7,0km com litro. Mesmo assim estou preocupado. Eu tinha uma strada 1.8 locker 2010 que fazia 7km com litro naquele motor boêmio GM. PESSOAL, SERÁ QUE DEPOIS DE AMACIAR MELHORA ? QUANTOS KM PARA AMACIAR ?? ME AJUDEM ?????? OBRIGADO. ALYSSON FIGUEIRÓ.
- Piloto de Atari
em designer o punto ganha bunitu.... o motor é gosto pois o meu é 1.4 e me atende perfeitamente alem de economico.
boa sorte na compra!
boa sorte na compra!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
por 49k eu partiria para um sporting que ja vem bem equipado de serie e com motor ainda mais forte (nao pelo motor, e sim pelos itens de seguranca que sao de serie)... choraria um desconto e acrescentaria o teto.
pra quem questionou o desempenho do 1.6, ele é "apenas" 4,5s mais rapido de 0-100 em relação ao 1.4, ou 30% melhor, com praticamente o mesmo consumo...
o 1.8 é ainda melhor, se achar que vale a pena, abrace!
pra quem questionou o desempenho do 1.6, ele é "apenas" 4,5s mais rapido de 0-100 em relação ao 1.4, ou 30% melhor, com praticamente o mesmo consumo...
o 1.8 é ainda melhor, se achar que vale a pena, abrace!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Alysson Figueiro escreveu:Senhores, peguei o meu Dualogic 1.6 etorq semana passada. De cara me apavorei: enchi o tanque com gasolina comum e ele consumiu em média 5,8km rodando apenas 260km com um tanque, pode ? Nessa brincadeira gastei 140 reais pelo tanque cheio aqui em Manaus. Tudo bem que a temperatura estava em torno de 38 graus, mas não justifica. Enchi essa semana de gasolina novamente e já fez 360km com um tanque, e uma média de 7,0km com litro. Mesmo assim estou preocupado. Eu tinha uma strada 1.8 locker 2010 que fazia 7km com litro naquele motor boêmio GM. PESSOAL, SERÁ QUE DEPOIS DE AMACIAR MELHORA ? QUANTOS KM PARA AMACIAR ?? ME AJUDEM ?????? OBRIGADO. ALYSSON FIGUEIRÓ.
Preimeiramente sou novo no forum e gostari de me apresentar, meu nome é Venicius e comprei semana passada um Punto 1.6 16v c/ Creative 1 Prata bari.
Então estava entre o Astra e o Punto (astra usado Punto 0km) entaum fui de Punto (até pq naum vai sai de linha) e sai da concessionaria e coloqui 32lt de Gasolina ele andou 210km e pediu posto, achei mt estranho mas como o computador de bordo é diferente do Palio levei na concessanaria para eles verem e mudaram de 1/100 pra km/lt e tava apontando 6,9 e no B 7,2km/lt achei absurdo pq meu amigo tinha um Opala que fazia isso.
Isso vai melhorar ou vai ficar assim???
- Piloto de Atari
Venicius escreveu:Alysson Figueiro escreveu:Senhores, peguei o meu Dualogic 1.6 etorq semana passada. De cara me apavorei: enchi o tanque com gasolina comum e ele consumiu em média 5,8km rodando apenas 260km com um tanque, pode ? Nessa brincadeira gastei 140 reais pelo tanque cheio aqui em Manaus. Tudo bem que a temperatura estava em torno de 38 graus, mas não justifica. Enchi essa semana de gasolina novamente e já fez 360km com um tanque, e uma média de 7,0km com litro. Mesmo assim estou preocupado. Eu tinha uma strada 1.8 locker 2010 que fazia 7km com litro naquele motor boêmio GM. PESSOAL, SERÁ QUE DEPOIS DE AMACIAR MELHORA ? QUANTOS KM PARA AMACIAR ?? ME AJUDEM ?????? OBRIGADO. ALYSSON FIGUEIRÓ.
Preimeiramente sou novo no forum e gostari de me apresentar, meu nome é Venicius e comprei semana passada um Punto 1.6 16v c/ Creative 1 Prata bari.
Então estava entre o Astra e o Punto (astra usado Punto 0km) entaum fui de Punto (até pq naum vai sai de linha) e sai da concessionaria e coloqui 32lt de Gasolina ele andou 210km e pediu posto, achei mt estranho mas como o computador de bordo é diferente do Palio levei na concessanaria para eles verem e mudaram de 1/100 pra km/lt e tava apontando 6,9 e no B 7,2km/lt achei absurdo pq meu amigo tinha um Opala que fazia isso.
Depende de quem anda no carro, as vezes pisa muito gasta mesmo, mas daqui um tempo ela deve se estabilizar em 10km/l a 12km/l, andando normal.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Venicius escreveu:Alysson Figueiro escreveu:Senhores, peguei o meu Dualogic 1.6 etorq semana passada. De cara me apavorei: enchi o tanque com gasolina comum e ele consumiu em média 5,8km rodando apenas 260km com um tanque, pode ? Nessa brincadeira gastei 140 reais pelo tanque cheio aqui em Manaus. Tudo bem que a temperatura estava em torno de 38 graus, mas não justifica. Enchi essa semana de gasolina novamente e já fez 360km com um tanque, e uma média de 7,0km com litro. Mesmo assim estou preocupado. Eu tinha uma strada 1.8 locker 2010 que fazia 7km com litro naquele motor boêmio GM. PESSOAL, SERÁ QUE DEPOIS DE AMACIAR MELHORA ? QUANTOS KM PARA AMACIAR ?? ME AJUDEM ?????? OBRIGADO. ALYSSON FIGUEIRÓ.
Depende de quem anda no carro, as vezes pisa muito gasta mesmo, mas daqui um tempo ela deve se estabilizar em 10km/l a 12km/l, andando normal.
Obrigado pela resposta
Cara só eu e nem to pisando por isso e minha esposa q tem medo até de olhar torto pro carro por causa do meu ciumes!!!
Se chegar a 9 na gas e 6.5 ou 7 no Etanol ta ótimo pq era isso mais ou menos que meu Palio 1.0 fazia!!!!
Quanto tempo para amaciar vc acha????
- Piloto de Atari
Tempo não tem ao certo não, mas eu amaciei meu carro nos primeiros 500 km, o consumo não é invejavel não, mas roda na casa de 8,0 e não varia muito.
Lembrando que o meu é Attractive 1.4 por enquanto

Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Tempo não tem ao certo não, mas eu amaciei meu carro nos primeiros 500 km, o consumo não é invejavel não, mas roda na casa de 8,0 e não varia muito.
Ahh tá mas essa quilometragem na gas ou no Etanol???
- Piloto de Atari