MANDAR CONTROLAR MOTOR
Re: MANDAR CONTROLAR MOTOR
as vezes a retifica é melhor do que o novo......... lembre-se que numa retifica bem feita, qualquer outro problema será solucionado....e o novo pode vir com a mesma #@%&! de defeito.
Se arrumar certinho, e pelo jeito vão, acho que é tranquilo!!!
e quanto a trocar motor, realmente será dificil, pois o problema é uma peça, e o motor continua afuncionar.....entao sem chances.
Se arrumar certinho, e pelo jeito vão, acho que é tranquilo!!!
e quanto a trocar motor, realmente será dificil, pois o problema é uma peça, e o motor continua afuncionar.....entao sem chances.
So para voces Punteiros saber, o chefe da mecanica me disse que tinha um problema e que tava jogando oleo nas velas, algo assim, e foi onde f u d e u tudo!!!
Eles ja vao me passar um carro reserva e o carro deve ficar pronto a semana q vem!!!
Falei da garantia e nao tem garantia estendida por isso, porisso vou enfiar o pé no carro como tava fazendo e se der pau levo denovo!!! o bixinho voa!!! ando a 200 km/h direto!! rsrs
Eles ja vao me passar um carro reserva e o carro deve ficar pronto a semana q vem!!!
Falei da garantia e nao tem garantia estendida por isso, porisso vou enfiar o pé no carro como tava fazendo e se der pau levo denovo!!! o bixinho voa!!! ando a 200 km/h direto!! rsrs
- Piloto de Atari
só nao se mate, se nao de nada adianta a garantia! 

Srs,
So pra questao de informação, meu carro ta na Concessionaria, seguinte, abriram o motor, e tem que trocar o cabeçote, um bico injetor e agora acharam outro defeito, acreditem se quiser, um pistao furado!!!!
Isso com 7 mil km!!!
To aguardando a posição da fabrica se vao trocar as peças ou se vao mandar um motor novo!! to aguardando!!
So pra questao de informação, meu carro ta na Concessionaria, seguinte, abriram o motor, e tem que trocar o cabeçote, um bico injetor e agora acharam outro defeito, acreditem se quiser, um pistao furado!!!!
Isso com 7 mil km!!!
To aguardando a posição da fabrica se vao trocar as peças ou se vao mandar um motor novo!! to aguardando!!
- Piloto de Atari
Nao autorize o serviço!!!!
Peça um carro novo!
Sério mesmo!
Mande carta para jornais e revistas falando do ocorrido e que vc nao quer o carro atual pq vc nao tem confiança mais nele...
Pede um carro novo!!!
Se trocar o motor vai ficar remarcado no documento! ai a desvalorizaçao é MONSTRA!
PEDE UM CARRO NOVO!!!
Peça um carro novo!
Sério mesmo!
Mande carta para jornais e revistas falando do ocorrido e que vc nao quer o carro atual pq vc nao tem confiança mais nele...
Pede um carro novo!!!
Se trocar o motor vai ficar remarcado no documento! ai a desvalorizaçao é MONSTRA!
PEDE UM CARRO NOVO!!!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Fala Galera,
Tenho um Punto Essence 1.6 com 12.000 km rodados.
Esta msg de "Mandar Controlar Motor" apareceu no CB e depois de alguns Km rodados, desapareceu.
Após alguns dias, apareceu novamente mas desta vez permaneceu. Levando na concessionaria, o diagnótico foi de sonda lambda danificada e que teriam que trocar.
Como nunca têm peças em estoque, carro parado na concessionaria. Prazo para peça chegar de 10 dias úteis. Estou rodando com o carro reserva que a FIAT disponibiliza para estes casos.
Até mais.
Esta msg de "Mandar Controlar Motor" apareceu no CB e depois de alguns Km rodados, desapareceu.
Após alguns dias, apareceu novamente mas desta vez permaneceu. Levando na concessionaria, o diagnótico foi de sonda lambda danificada e que teriam que trocar.
Como nunca têm peças em estoque, carro parado na concessionaria. Prazo para peça chegar de 10 dias úteis. Estou rodando com o carro reserva que a FIAT disponibiliza para estes casos.
Até mais.
- Piloto de Atari
Galera essa msg. no painel é o motor que tem que fazer retifica ou pode ser uma série de itens?
pq meu carro está com 145mil km e ta com essa menssagem no painel direto...
pq meu carro está com 145mil km e ta com essa menssagem no painel direto...
- Piloto de Autorama
Tenho um Punto Sporting 1.8 Dualogic 2011 e o meu deu esse problema (MANDAR CONTROLAR MOTOR), resultado, tive que trocar o motor INTEIRO, minha sorte era que tava na garantia, foi constatado que deu um problema em um dos bicos injetores e furou a cabeça de um dos pistoes, dai o carro baixou oleo e quase fundiu.
- Piloto de Atari
saulocsar escreveu:Fala Galera,
Até mais.
Essa mensagem é muito genérica, segunda a concessionária pode ser vários problemas relacionado ao motor, eles dizem que quando aparece essa mensagem é que existe algum mau funcionamento do motor e/ou os componentes que estão ligados nele (praticamente o carro inteiro...rsrs). Foi essa explicação que eles me deram.
No meu caso deu essa mensagem, fui a concessionária para eles arrumarem e me disseram que eram a "Sonda lambda" que tinha queimado. Fizeram a troca e foi resolvido, não sei o valor pois o carro ainda estava na garantia.
- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador