Anúncios do Punto ano 2009
Vendedor de carro é como qualquer outra profissão. Tem pessoas boas e más. Lógico que numa proporção maior de pessoas ruins, como a polícia. O importante é não generalizar.
Já ouvi um caso de colocarem até um tijolo dentro de volante com airbag (airbag já tinha ido pro pau). Imagine o cara batendo o carro e recebendo uma tijolada!
O tio de um amigo meu trabalha com revenda de carros e o cara é meio malandrão. Um Vectra aparentemente novo e eu perguntei por curiosidade o preço. Ele respondeu "É X, mas esse eu não vendo pra brother não".
Já ouvi um caso de colocarem até um tijolo dentro de volante com airbag (airbag já tinha ido pro pau). Imagine o cara batendo o carro e recebendo uma tijolada!

O tio de um amigo meu trabalha com revenda de carros e o cara é meio malandrão. Um Vectra aparentemente novo e eu perguntei por curiosidade o preço. Ele respondeu "É X, mas esse eu não vendo pra brother não".
- Piloto de Testes da FIAT
Hoje a vendedora da concessionária FIAT me ligou informando que os pedidos do PUNTO feitos a partir de hoje, virá modelo 2009.
Semana que vem checarei esta informação pessoalmente para fazer o pedido do meu.
Semana que vem checarei esta informação pessoalmente para fazer o pedido do meu.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Enoque escreveu:Hoje a vendedora da concessionária FIAT me ligou informando que os pedidos do PUNTO feitos a partir de hoje, virá modelo 2009.
Será mesmo?
Só acredito vendo no site...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Enoque escreveu:Hoje a vendedora da concessionária FIAT me ligou informando que os pedidos do PUNTO feitos a partir de hoje, virá modelo 2009.
Será mesmo?
Só acredito vendo no site...
se isso for mesmo verdade, não haverá muitas mudanças em relação ao atual, se não já haveriam várias especulações
- Piloto de Autorama
Até acredito que seja verdade, mas acho que não haverá mudanças.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
valmir escreveu:tem vendedores e vendedores...
os de concess só fazem curso d vendas, mas nao conhecem o produto q estão vendendo!
os de loja tem uma "vivencia" com o assunto, mas tbm não conhecem 100% os carros...
não sei se exijo demais, mas no mínimo o vendedor deveria se informar sobre as motorizações (qto cv, consumo, torque, desempenho...), acessórios, opcionais, garantia...
até hj não encontrei um assim...
Eu encontrei uma anta quando fui compra meu HLX, o cabeçudo disse que o sky poderia ser colocado na concessionária

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
BART escreveu:Gabrielfdd escreveu:degreja escreveu:pois é vendedor de carros... ohhhh raça!
Pô olha o preconceito ai, não é td mundo que é assim![]()
Ok...99%
ae bartô, é mais ou menos isso msm...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv