Largura do punto !
Re: Largura do punto !
Galera.. !!!
é apenas a porta da garagem que tem 2 metros de largura, não tem apenas 0,30 cm pra min sair do carro não..
o espaço interno cabe tranquilo pow, deve ter ums 4,00 metros de largura..
a duvida era se apenas com esses 2 metros da porta daria para entrar..
é apenas a porta da garagem que tem 2 metros de largura, não tem apenas 0,30 cm pra min sair do carro não..

o espaço interno cabe tranquilo pow, deve ter ums 4,00 metros de largura..

Editado pela última vez por Joh em Qua Set 21, 2011 6:31 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
compra com teto solar...
manda colocar umas alças no teto ai vc vai q nem um macaco pra sair e entrar
manda colocar umas alças no teto ai vc vai q nem um macaco pra sair e entrar
- Motorista de Auto Escola
Ah bom. Nesse caso acho que cabe sim...
Voce recolhe o seu retrovisor e deixa o do lado direito pra poder manobrar pra entrar na garagem. O seu lado voce acompanha no olho mesmo.
Acho que é tranquilo sim.
Mas é garagem de casa? Da uma marretada na parte da entrada que equivale aos retrovisores. Problema resolvido!

Voce recolhe o seu retrovisor e deixa o do lado direito pra poder manobrar pra entrar na garagem. O seu lado voce acompanha no olho mesmo.
Mas é garagem de casa? Da uma marretada na parte da entrada que equivale aos retrovisores. Problema resolvido!

- Piloto de Atari
rodolfo.k escreveu:Ah bom. Nesse caso acho que cabe sim...
É garagem de casa..!! ou se eu fechar os dois e entrar de frente deve ser até melhor.. Mas qualquer coisa eu quebro a parede

- Piloto de Atari
sacanagem...
esconde informações preciosas de que a largura da entrada é que tem 2 m e faz a gente torrar neurônios procurando uma forma de sacanear
. Voce começou bem: sendo do mal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o caso é que o Punto é aquele tip ode carro que não deixa ver a frente (final do capô e paralamas) então, dificultará um pouco até acostumar-se a uma aterrisagem cega mas já que a garagem é normal e não um corredor, passando o capô, o resto é só pra empurrar
esconde informações preciosas de que a largura da entrada é que tem 2 m e faz a gente torrar neurônios procurando uma forma de sacanear

o caso é que o Punto é aquele tip ode carro que não deixa ver a frente (final do capô e paralamas) então, dificultará um pouco até acostumar-se a uma aterrisagem cega mas já que a garagem é normal e não um corredor, passando o capô, o resto é só pra empurrar

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho arriscado entrar de frente.
Nao sei voce, mas eu tenho mais nocao manobrando de ré e olhando no retrovisor do que de frente.
Se quebrar a parede é uma possibilidade, eu recomendo... Evita correr o risco de riscar o carro, e ficar com frescura de ter que ter tanto cuidado ao entrar.
Nao sei voce, mas eu tenho mais nocao manobrando de ré e olhando no retrovisor do que de frente.
Se quebrar a parede é uma possibilidade, eu recomendo... Evita correr o risco de riscar o carro, e ficar com frescura de ter que ter tanto cuidado ao entrar.
- Piloto de Atari
hmmm...
q conselho hein?
tem mais segurança manobrando na ré???

q conselho hein?
tem mais segurança manobrando na ré???

- Motorista de Auto Escola
Eu sim.
Até porque, quando voce manobra de ré, voce pode ajeitar o carro mais facilmente. De frente nao.
Um bom exemplo é a baliza. Fazer uma baliza de ré é facil dependendo da vaga, de frente é bem mais dificil.
Até porque, quando voce manobra de ré, voce pode ajeitar o carro mais facilmente. De frente nao.
Um bom exemplo é a baliza. Fazer uma baliza de ré é facil dependendo da vaga, de frente é bem mais dificil.
- Piloto de Atari
Joh escreveu:Galera.. !!!
é apenas a porta da garagem que tem 2 metros de largura, não tem apenas 0,30 cm pra min sair do carro não..![]()
o espaço interno cabe tranquilo pow, deve ter ums 4,00 metros de largura..![]()
entao procura o engenheiro que colocou um portao de 2m numa garagem de 4m e mete porrada nele!! kkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
passa nos 2m tranquilo, sem crise.
agora, se fosse pra descer do carro num espaço de 2m, eu recomendaria comprar uma towner.... ai ja aproveitava e ganhava um extra com cachorro quente
esse topico me fez lembrar do seguinte video:

agora, se fosse pra descer do carro num espaço de 2m, eu recomendaria comprar uma towner.... ai ja aproveitava e ganhava um extra com cachorro quente

esse topico me fez lembrar do seguinte video:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)