Alguem usa esse acessorio?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por AndreBsB » Dom Jul 20, 2008 10:41 pm

Eu prefiro o original. Realmente é um item muito interessante.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Danilo » Dom Jul 20, 2008 10:47 pm

O apoio de braço central é muuuuuuito útil... eu o uso direto!!! Ainda mais quando está um trânsito infernal, não tem nada melhor que ficar com o braço apoiado e trocando marcha sem problemas!! Esse é o maior objeto desse item, conforto para uma direção tranquila!! Quando você mais forte, acaba atrapalhando um poquinho pq você perde a mobilidade no braço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Zani » Seg Jul 21, 2008 2:59 pm

Eu tenho e recomendo....

Comprei a uns 3 meses atrás e estou achando mto bom...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sagatiba » Ter Jul 29, 2008 6:42 pm

vou pegar o HLX, ele ja vem com apoio de braço? se vier, e eu retirar para colocar esse acessorio, fica algum buraco ou algo assim? como poderia arrumar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Jul 29, 2008 8:25 pm

sagatiba escreveu:vou pegar o HLX, ele ja vem com apoio de braço? se vier, e eu retirar para colocar esse acessorio, fica algum buraco ou algo assim? como poderia arrumar?

Já vem sim. Eu acho o original bem melhor esteticamente e esse aí mais funcional por ter porta-objetos. Eu não trocaria o meu por esse não, mas aí é questão de gosto. ACHO que fica um buraco no revestimento do banco, pois o encosto é grudado no banco.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por cesco » Ter Jul 29, 2008 8:54 pm

eu perguntei pruma idiota da concessionária quanto que saia esse apoia braço... ela disse que o unico jeito era era troca o banco inteiro... $$2800

será que comprando só o apoio nao tem como faze una ganbiarra??
pelo que ela disse deve ser dificil fazer isso, mas eu não confio nessa gente..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jul 29, 2008 11:32 pm

cesco escreveu:eu perguntei pruma idiota da concessionária quanto que saia esse apoia braço... ela disse que o unico jeito era era troca o banco inteiro... $$2800

será que comprando só o apoio nao tem como faze una ganbiarra??
pelo que ela disse deve ser dificil fazer isso, mas eu não confio nessa gente..

Em grande parte das lojas de couro automotivo tbm fazem a venda dos apoios de braço. Não precisa trocar banco p... nenhuma, isso é pra arrancar dinheiro de cliente. Em varias e varias lojas de couro fazem isso, pelo menos auqi no rio a media de preço tá entre 200 e 300 reais !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Jul 30, 2008 12:04 am

Pra trabalhar em concessionária eles devem fazer o curso "Como enganar o cliente". Dizem cada porcaria sem saber...
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Pin » Sex Ago 01, 2008 1:00 pm

Não querendo zuar, mas esse acessorio iria me atrapalhar pra caramba...
Uma das coisas que mais gosto de fazer com meu Punto é levar uma gatinha pra passear, e quando vou passear sempre rola uns abraços e etc, o que faz com que a gatinha sempre invada o meu espaço no "CockPit". Se instalo um negocio desses eu iria ter que ficar tirando a cada "abraço".

[]´s

Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Ago 01, 2008 1:08 pm

Pin escreveu:Não querendo zuar, mas esse acessorio iria me atrapalhar pra caramba...
Uma das coisas que mais gosto de fazer com meu Punto é levar uma gatinha pra passear, e quando vou passear sempre rola uns abraços e etc, o que faz com que a gatinha sempre invada o meu espaço no "CockPit". Se instalo um negocio desses eu iria ter que ficar tirando a cada "abraço".

[]´s

Pin

Olha o galanteador do clube! :lol: :lol: Mas o original não atrapalha se deixá-lo levantado. Esse não original iria atrapalhar sim. Ainda não "inaugurei" meu Punto... meu Palio era quase um motel móvel. Era doido dar uma na Esplanada pensando "to fazendo a mesma coisa que os políticos fazem com o povo!". Agora que a época de quebradeira passou, nunca mais fiz essas coisas. :cry:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo