Luz de Teto e Placa
Re: Luz de Teto e Placa
a luz de cortesia é a do quebra sol.... abraços
- Piloto de Autorama
Melhor impossível scorpio, vou comprar as lampadas e farei o trampo.
- Motorista de Auto Escola
brunnomexa escreveu:a luz de cortesia é a do quebra sol.... abraços
Ah tah o meu é de pobre não tem essa rsrsrs, já mudei as da placa agor só falta a do teto , valeu galeraaaa.
- Piloto de Atari
Já coloquei os led's mas queria um que não ficasse acusando no computador de bordo, já pesquisei em vários lugares e não achei nada.
Alguém sabe me dizer onde consigo achar led's que não acusam no CB?
Alguém sabe me dizer onde consigo achar led's que não acusam no CB?
- Piloto de Autorama
alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
- Piloto de Atari
falando em luz de teto, uma coisa que faz muuuita falta é essa luz para os passageiros do banco de tras (pelo menos no sporting com teto nao tem)... alguem ja chegou a instalar ou fez algum esquema pra ter luz por la?
tarcisio doubek escreveu:falando em luz de teto, uma coisa que faz muuuita falta é essa luz para os passageiros do banco de tras (pelo menos no sporting com teto nao tem)... alguem ja chegou a instalar ou fez algum esquema pra ter luz por la?
os passageiros de trás que se fodam...

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:tarcisio doubek escreveu:falando em luz de teto, uma coisa que faz muuuita falta é essa luz para os passageiros do banco de tras (pelo menos no sporting com teto nao tem)... alguem ja chegou a instalar ou fez algum esquema pra ter luz por la?
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que façam isso fora do carro!

- Piloto de Testes da FIAT
Olá galera sou novo no fórum!
Quero trocar a luz de ré por uma superbraca, mas não sei como instalar a nova lâmpada!
Como faço pra trocar? tenho que desencaixar, desparafusar, puxar?? Pois o manual não explca!
Abraço
Quero trocar a luz de ré por uma superbraca, mas não sei como instalar a nova lâmpada!
Como faço pra trocar? tenho que desencaixar, desparafusar, puxar?? Pois o manual não explca!
Abraço
- Piloto de Atari
Potcher escreveu:tarcisio doubek escreveu:falando em luz de teto, uma coisa que faz muuuita falta é essa luz para os passageiros do banco de tras (pelo menos no sporting com teto nao tem)... alguem ja chegou a instalar ou fez algum esquema pra ter luz por la?
![]()
![]()
![]()
![]()

a luz traseira faz falta não so quando tem passageiros (e não quero que eles se fodam), mas tambem sempre levo pertences no banco, coisas de trabalho, etc e as vezes ate meu cachorro, e a noite é complicado enxergar ali so com a iluminação central (frente).