Duvida - calor perto do pe direito ??
- Piloto de Testes da FIAT
fui o primeiro do forum a reclmar disso, na epoca nao me deram credito por , ai n um encontro aqu em santos entrei em todos os puntos pra verificar isso e todos estavem quentes..........
eu percebi isso justamente depois de rodar varias horas com o carro, notei um calor na perna, quando fui ver meu tenis estava muito quente, entao percebi que vinha do palstico lateral
levei no dia seguinte na autorizada pra reclamar e me disserm que era normal e ja tinha tido reclamaçoes sobre isso
em dias de transto e calor realmente chega a encomodar
eu percebi isso justamente depois de rodar varias horas com o carro, notei um calor na perna, quando fui ver meu tenis estava muito quente, entao percebi que vinha do palstico lateral
levei no dia seguinte na autorizada pra reclamar e me disserm que era normal e ja tinha tido reclamaçoes sobre isso
puntosilver escreveu:fui o primeiro do forum a reclmar disso, na epoca nao me deram credito por , ai n um encontro aqu em santos entrei em todos os puntos pra verificar isso e todos estavem quentes..........
bem disso mesmo....

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Mesmo quando viajei com o carro não senti nada quente no pé a tal ponto do tenis esquentar ou meu pé queimar!
Ás vezes dirijo descalço... e não sinto isso!
Meio estranho...
Meio estranho...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Mesmo quando viajei com o carro não senti nada quente no pé a tal ponto do tenis esquentar ou meu pé queimar!
Meio estranho...
faz assim....se abaixe e enfia sua mao dentro da capa onde a lateral de seu pe /canela / osso encosta ou descansa. se nao me engano ali tem umas "escamas" pra sair ar nesta parede e bem onde tem uma cx preta , com o pe nao sente mesmo...

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
socket escreveu:Mesmo quando viajei com o carro não senti nada quente no pé a tal ponto do tenis esquentar ou meu pé queimar!
Meio estranho...
socket, todos esquentam, nao tem nada de etsranho, é impossivel nao reparar porque relamente esquenta e muito uma caixa preta , passando calor para o plastico, e claro para o pé...
pensei que fosse defeito do meu carro, me convenci depois de verificar em todos os puntos, e sem excessao todos estavam quentes
voce dirige descalço e nao percebeu o calor? no meu caso ate o tenis fica quente , é bem incomodo
Ah esquenta, mas ai o meu é diferente do Puntosilver...
Eu sinto qdo ponho a mão ou qdo sei q o calor ta lá e fico reparando! Pq se tou de boa, mesmo em transito não chega a esquentar meu pé não!
Eu acho que vai mto da pessoa, sei lá...nunca me incomodou! Alias, esse "calor" todo eu nunca senti nao
Eu sinto qdo ponho a mão ou qdo sei q o calor ta lá e fico reparando! Pq se tou de boa, mesmo em transito não chega a esquentar meu pé não!
Eu acho que vai mto da pessoa, sei lá...nunca me incomodou! Alias, esse "calor" todo eu nunca senti nao

- Piloto de Auto Escola