Positron PX com afastador

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por JohnnieWalker » Qua Jul 23, 2008 11:40 am

socket escreveu:
Thisb escreveu:Caramba galera!!! Só desgraça... Mas na boa, 3 minutos não dá pra sair fora? Entrar no primeiro taxi? Se achar que o local onde estou é MUITO deserto e não terei como vazar, entrego o chaveiro quando for abordado... Mas acho que aki no RJ, 3 minutos é tempo suficiente pra sair de perto do local do crime. E só volto com a polícia ou espero a polícia recuperar. É melhor deixar R$ 100 com o PM "amigo" que buscou o carro do q o prejuízo entre o valor do carro e oq o seguro vai me pagar (desvalorização, acessórios, etc).

O Problema dos bloqueadores são o custo fixo mensal, contrato, tal... Ai não rola.

Pô, aumentou a dúvida agora!!! kkkk

Mas alguém opina sobre o afastador? Salvador do carro quase perdido ou perigoso e arriscado?

Pelo visto vc não leu o link que mostrei...
Esse bloqueador não tem mensalidade!
Apenas é necessário manter a linha do telefone ativa...

Ai é só comprar um chip pré-pago e ja era..
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thisb » Qua Jul 23, 2008 11:51 am

Entrei no link do LocatorOne e liguei pra lá para mais informações. Muito interessante mesmo! No Rio está à vista R$599 com sirene e instalação.

Desisti do afastador pelas histórias da galera. Vou tentar negociar com o seguro se eles dão o bloqueador (ou rastreador) ou se rola algum desconto na apólice se eu instalar por conta própria.

O bacana do linkado lá em cima é não ter nenhum tipo de mensalidade. Só não rola deixar os crédito do chip expirarem!!! kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Jul 23, 2008 7:27 pm

Thisb escreveu:Entrei no link do LocatorOne e liguei pra lá para mais informações. Muito interessante mesmo! No Rio está à vista R$599 com sirene e instalação.

Desisti do afastador pelas histórias da galera. Vou tentar negociar com o seguro se eles dão o bloqueador (ou rastreador) ou se rola algum desconto na apólice se eu instalar por conta própria.

O bacana do linkado lá em cima é não ter nenhum tipo de mensalidade. Só não rola deixar os crédito do chip expirarem!!! kkkk

Exato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior » Qua Jul 23, 2008 7:41 pm

eu tinha esse alarme....

mas eu tinha preguiça de ficar andando com outro controle no bolso..rsrs

usa os dois no chaveiro mesmo...e ja era se levassen.....levavam tudo mesmo! rsrss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior