Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Punto 1.4 ELX 08 vale a pena pegar?
Bom pessoal, vlw pelas dicas.
Hj irei ver o carro pessoalmente, soh nao gostei por ser prata, mas fazer o q neh...
Depois posto mais info sobre o carro.
Abs
Hj irei ver o carro pessoalmente, soh nao gostei por ser prata, mas fazer o q neh...
Depois posto mais info sobre o carro.
Abs
- Piloto de Atari
Galera.... vou entrar na discussão.
Tinha uma montana sport 1.8, troquei por um punto 1.4 elx 08- Mas sinceramente...... estou odiando esse carro............ FRAQUISSIMO EM TUDO... e no inicio da semana, achei um cara na internet que vende chip de potencia... instalei por 250,00 porém até agora nada de melhora, o cara me disse q. tenho q. rodar uns 100km para a leitura do chip fazer efeito... Bom vamos ver.
Mas vamos lá...... Vcs que tem o punto com motor 1.4, não acham MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACO NÃO ? Sem contar que a desaceleração dele é demorada, ou seja, vc esta correndo, tira o pé do acelerador e o bicho demora cair.
abcs
Tinha uma montana sport 1.8, troquei por um punto 1.4 elx 08- Mas sinceramente...... estou odiando esse carro............ FRAQUISSIMO EM TUDO... e no inicio da semana, achei um cara na internet que vende chip de potencia... instalei por 250,00 porém até agora nada de melhora, o cara me disse q. tenho q. rodar uns 100km para a leitura do chip fazer efeito... Bom vamos ver.
Mas vamos lá...... Vcs que tem o punto com motor 1.4, não acham MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACO NÃO ? Sem contar que a desaceleração dele é demorada, ou seja, vc esta correndo, tira o pé do acelerador e o bicho demora cair.
abcs
- Piloto de Atari
Cara, na boa, não existe comparação entre monstrana e punto...
só acho um pouco fraco o motor 1.4, que vc esta qrendo colocar ao lado de uma pickup mais leve motor 1.8!
fora que o acabamento, posição de dirigir, detalhe e beleza de um punto mto melhor que o da montana... já dirigi umas 3 e não existe o que comparar!
só acho um pouco fraco o motor 1.4, que vc esta qrendo colocar ao lado de uma pickup mais leve motor 1.8!
fora que o acabamento, posição de dirigir, detalhe e beleza de um punto mto melhor que o da montana... já dirigi umas 3 e não existe o que comparar!
- Roda dura de Auto Escola
Dúvidas na escolha/compra de um carro
Olá,
Gostaria de saber o que vcs acham das seguintes opções:
Punto Attractive 0km 2011/2012 + HSD + Kit Comfort (não sei se eh 1 ou 2) = R$ 41.000,00
Punto Essence 1.6 Okm 2011/2012 + HSD = R$ 47.000,00
Acho que a primeira opção está muito mais barata, considerando também que na faixa de 47k não fica muito longe de alguns médios (não acrescentei alarme, carter, etc, ainda no preço) e logo vem o Evo. Entretanto, ouço falar muito mal desse 1.4. Vcs acham que o E-torq justifica esse diferença?
Abraços
Gostaria de saber o que vcs acham das seguintes opções:
Punto Attractive 0km 2011/2012 + HSD + Kit Comfort (não sei se eh 1 ou 2) = R$ 41.000,00
Acho que a primeira opção está muito mais barata, considerando também que na faixa de 47k não fica muito longe de alguns médios (não acrescentei alarme, carter, etc, ainda no preço) e logo vem o Evo. Entretanto, ouço falar muito mal desse 1.4. Vcs acham que o E-torq justifica esse diferença?
Abraços
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Re: Dúvida na compra
1.4, é mais economico, e não perde tanto desenpenho, no motor fire. ficaria com 1.4 atrative. Anda bem, depende se o motorista saber "levar o carro".
- Piloto de Atari
Acho que vc consegue diminuir este vamos do 1.6 .... pois realmente esta uma diferenca absurda...
Entre esses eu pegaria o 1.4 pelo valor...
MAs tenho um 1.6 e é muito top.. anda bem
Entre esses eu pegaria o 1.4 pelo valor...
MAs tenho um 1.6 e é muito top.. anda bem
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Obrigado pelas respostas.
Com o novo pacote de opcionais acho que vou ficar com o 1.6 ou 1.8.
Com o novo pacote de opcionais acho que vou ficar com o 1.6 ou 1.8.
- Piloto de Atari
sandrex escreveu:Gostaria de saber o que vcs acham das seguintes opções:
esse essence está fora da realidade... chegou a cotar isso efetivamente na concessionária?
o preço de tabela dele é de 44.600 aproximadamente, e essa semana foi divulgado que a fiat está oferecendo o kit hsd para o punto essence por 1.000 reais, entao na pior das hipoteses um punto nessa configuração custaria 45.600.
porém na concessionária voce ainda consegue chorar um descontinho.
vá no motor etorq sem dúvidas... excelente escolha pra carregar o peso do punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)