Kilometragem alta = Problem?
Re: Kilometragem alta = Problem?
Por ser TJet com certeza o dono fez diversas puxadas .. eu nao compraria...
A jogada da Km alta varia mesmo viu, tem uns ai com kms altas muito melhor quer carros de kms baixas.
Ao povo entendido ai
alguem sabe me falar quantos kms vive uma turbina...
A jogada da Km alta varia mesmo viu, tem uns ai com kms altas muito melhor quer carros de kms baixas.
Ao povo entendido ai

- Instrutor de Auto Escola
vai do modo que vc usa o carro...de camionete é entre 160~200 mil km. Acho que de carro é entre uns 80~120 mil, vai do uso como eu disse.
SIM! Ainda mais por ser um carro turbo, acredite, um cara que compra um carro turbo não anda devagar
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
FATO !

leandrollvp escreveu:A velha mística dos carros turbo. Deveras, os donos por gostarem muito dos carros usam até o limite e depois vendem. bastante cuidado!
leandrollvp escreveu:A velha mística dos carros turbo. Deveras, os donos por gostarem muito dos carros usam até o limite e depois vendem. bastante cuidado!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
M.Baigan escreveu:SIM! Ainda mais por ser um carro turbo, acredite, um cara que compra um carro turbo não anda devagar
Falou e disse!!!
- Piloto de Autorama
DDK, esse carro é o do Fausto?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
EU nao compraria...
km mto alto... mesmo o carro sendo estradeiro e talz, oque faz com que os efeitos desse km nao sejao comparados com um carro com a msm km soh que de cidade
km mto alto... mesmo o carro sendo estradeiro e talz, oque faz com que os efeitos desse km nao sejao comparados com um carro com a msm km soh que de cidade
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
po o meu é bem rodado é 2007/2008 com 135mil km...e tipo tem umaspeças que foram desgastadas e tal´s..mas nada q impossibilite..e gere gastos..agora tem q ver antes de comprar o estado do carro.
- Piloto de Autorama
Markão, vou comprou seu carro zero?
- Piloto de Autorama
mas que medo de km que voces tem em, vendi meu golf com 137 mil km, e nao batia uma valvula, nao fumava, nao ratiava, garanto que ia ate os 300 mil ou mais.
na ex firma que trabalhei tinha fiat uno la com 175 mil km, mesma coisa do meu carro, e no andar da carruagem vai ate uns 300 mil sem bater o motor.
km alta se o dono faz manutençao nao dá nada, melhor um km alto com manutençao em dia que um de 30 mil km que nunca troco oleo...
na ex firma que trabalhei tinha fiat uno la com 175 mil km, mesma coisa do meu carro, e no andar da carruagem vai ate uns 300 mil sem bater o motor.
km alta se o dono faz manutençao nao dá nada, melhor um km alto com manutençao em dia que um de 30 mil km que nunca troco oleo...
- Piloto de Atari