PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
Re: PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
só complementando que no blue&me voce comanda o som por voz também.... isso é um charme que player comum não te dá 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
Eu também sou fã do original!!! O visual é outro.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Boa noite pessoal,
Estou comprando um punto 2008/2009 e notei que não tem comando de volante e não usb. Eu queria instalar um sonzinho superior com MTX, DVD e um gravinho, o que acham? Estou interessado pelo DVD pela comodidade e pelo fato de não ter saida USB atualmente.
Estou comprando um punto 2008/2009 e notei que não tem comando de volante e não usb. Eu queria instalar um sonzinho superior com MTX, DVD e um gravinho, o que acham? Estou interessado pelo DVD pela comodidade e pelo fato de não ter saida USB atualmente.
- Piloto de Atari
Fala ae Dyogstom.. blz amigo!!!!
Cara, entao faz isso mesmo. ja que o teu som original nao está te oferendo o que vc busca, coloca um DVD maneiro ae com UBS, Aux, SD, Bluetooth e tudo que te direito.
Eu fiz isso no meu e nao me arrependo em nda...Coloquei um DVD H-Buster 9300AV ...(top), Isso tudo com um kit de som da Sony Xplod inteirinho no carro.. Ficou show de bola!
Logo , to com um som maneiro e ainda posso fazer e receber ligações via Bluetooth .. ate porque meu telefone tem comando por voz. Ou seja, nao senti falta de nada em relação ao original do Punto. Pelo contrario...
Se liga nesse link que postei do meu modelo. Se usar os fones no vol mais alto da pra sentir ate um pouco do grave! ( Ate pq nao coloquei o grave no max.. era só o "normal".. rsr)
http://www.youtube.com/watch?v=clYDk2j0zuE" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom amigo.. espero ter ajudado...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Cara, entao faz isso mesmo. ja que o teu som original nao está te oferendo o que vc busca, coloca um DVD maneiro ae com UBS, Aux, SD, Bluetooth e tudo que te direito.
Eu fiz isso no meu e nao me arrependo em nda...Coloquei um DVD H-Buster 9300AV ...(top), Isso tudo com um kit de som da Sony Xplod inteirinho no carro.. Ficou show de bola!
Logo , to com um som maneiro e ainda posso fazer e receber ligações via Bluetooth .. ate porque meu telefone tem comando por voz. Ou seja, nao senti falta de nada em relação ao original do Punto. Pelo contrario...
Se liga nesse link que postei do meu modelo. Se usar os fones no vol mais alto da pra sentir ate um pouco do grave! ( Ate pq nao coloquei o grave no max.. era só o "normal".. rsr)
http://www.youtube.com/watch?v=clYDk2j0zuE" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom amigo.. espero ter ajudado...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Rodrigo Carneiro escreveu:Eu também sou fã do original!!! O visual é outro.
Apesar das limitações do som original também prefiro pelo visual e por não ter que ficar preocupado com furto do som.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:felipeagrela escreveu:Vou comprar um Punto ELX 1.4 08/08 e ele vem com som integrado com MP3, gostaria de saber se esse som tem entrada USB?
Se tiver blue&me (controle no volante) tem USB.
Nem todos que tem controle de som no volante possuem o B&M.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Scorpio escreveu:felipeagrela escreveu:Vou comprar um Punto ELX 1.4 08/08 e ele vem com som integrado com MP3, gostaria de saber se esse som tem entrada USB?
Se tiver blue&me (controle no volante) tem USB.
Nem todos que tem controle de som no volante possuem o B&M.
Mas todos que tem blue&me tem controle no volante e tem USB ou não?!?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
É diferente, tem um kit que tem só o comando do radio no volante, e tem o blue&me que tem os botões no volante, umas outras firulas e o usb no porta luvas.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Eu tenho blu&me e vou colocar um DVD pois a qualidade de som do original deixa muito a desejar!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

pioneer nao tem comparaçao porem o original o acabamento fica bem mais legal
- Motorista de Auto Escola