Quem ja teve problemas por causa do xenon ?
Ah...
Olha só esse cidadão!
É daqui de Natal... ele instalou Xenon e saiu por aí andando!
Faz tempo!
E nem se atentou pro fato...
Só quando os outros viram a foto é que o avisaram...
Depois quem paga o PATO é quem anda com xenon reguladinho...
Olha como tá o farol do cidadão na parede!
Xenon de 8000k assim...
Não tem quem não se incomode!
Um facho pro céu e outro pro infinito!
Olha só esse cidadão!
É daqui de Natal... ele instalou Xenon e saiu por aí andando!
Faz tempo!
E nem se atentou pro fato...
Só quando os outros viram a foto é que o avisaram...

Depois quem paga o PATO é quem anda com xenon reguladinho...
Olha como tá o farol do cidadão na parede!
Xenon de 8000k assim...
Não tem quem não se incomode!
Um facho pro céu e outro pro infinito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
O que parece é que qualquer tipo de personalização, por mais sutil que seja, é alvo de multa e represálias!!! As vezes penso que a legislação de transito é uma máquina de fazer dinheiro!! Mas pra que, se o q vemos são estradas mau cuidadas, mau sinalizadas e sem segurança nehuma!!!
Mas... somos brasileiros.. não desistimos nunca... Se conseguimos legalizar o REBAIXE nos carros.. então!!!XENON NELES!!!
Mas... somos brasileiros.. não desistimos nunca... Se conseguimos legalizar o REBAIXE nos carros.. então!!!XENON NELES!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Uma vez fui parado na entrada de uma rave, ja na estrada de terra...
O policial gritou que nem *&%$# loka pra eu parar, falou que meu farol era irregular que spo carro importado podia usar xenon
Falou que meu farol já incomodava os outros e "que o milha era pra se usar com farol alto" - essa foi a melhor AHEUhAUEhaUEHu
Aí mandou eu desligar o milha e ja eras...
Aí olhei no retrovisor ja tinha outro com xenon no baixo e no milha vindo atrás...
Liguei denovo e não tive mais problemas
AEuAHEuAHEUhAUE
O policial gritou que nem *&%$# loka pra eu parar, falou que meu farol era irregular que spo carro importado podia usar xenon
Falou que meu farol já incomodava os outros e "que o milha era pra se usar com farol alto" - essa foi a melhor AHEUhAUEhaUEHu
Aí olhei no retrovisor ja tinha outro com xenon no baixo e no milha vindo atrás...
AEuAHEuAHEUhAUE

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:Uma vez fui parado na entrada de uma rave, ja na estrada de terra...
AEuAHEuAHEUhAUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Rachei aqui. Esse lance de mandar desligar os milhas é só pra sentir que tem algum poder. Porcos nojentos!
Se começar desse jeito, vamos retroceder na tecnologia...
Mal sabem esses manés que o substituto do xenon é o LED de alta luminosidade.
Ou a lei se adapta a tecnologia ou vamos ficar pra trás mais uma vez...
Mal sabem esses manés que o substituto do xenon é o LED de alta luminosidade.
Ou a lei se adapta a tecnologia ou vamos ficar pra trás mais uma vez...

- Motorista de Auto Escola
sem falar que essa lei é ridícula... carro com limpador de farol só os volvo, jaguar, sei lá... tudo bem em exigir regulagem elétrica... mas os faróis auxiliares nao sao obrigatorios entao podemos por a luz que quisermos... e eles tbem nao tem regulagem interna...
eu mesmo baixei os meus de neblina pq estavam incomodando na rodovia... joguei tudo pra baixo, diminuiu muito a visibilidade mas pelo menos nao chama atenção nem incomoda mais...
outro dia vi um fiesta tbem com o xenon todo desregulado, o da direita estava muito mais forte que o da esquerda, tava muito feio
eu mesmo baixei os meus de neblina pq estavam incomodando na rodovia... joguei tudo pra baixo, diminuiu muito a visibilidade mas pelo menos nao chama atenção nem incomoda mais...
outro dia vi um fiesta tbem com o xenon todo desregulado, o da direita estava muito mais forte que o da esquerda, tava muito feio
- Motorista de Auto Escola