pelicula no vidro da frente? bom ou ruim
Sinto saudades do meu g5 dos lados e atras+g20 na frente...
agora to usando 20 dos lados e 35 na frente, extremamente claro !
agora to usando 20 dos lados e 35 na frente, extremamente claro !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Pessoal,
Dúvida... e sugestões por favor...
Fui na Car Audio hoje (Loja muito conceituada em Santos) e para minha tristeza informaram que não colocam de jeito nenhum film no vidro da frente do Punto por ser laminado. Entendi e respeitei a resposta do vendedor, fui em mais 2 lojas da região e se recusaram a colocar o film na frente pelo mesmo motivo.
Alguém tem film na frente? Tiveram problemas na colocação ou sabem de alguém que teve? O que faço?
Quero o film mas não quero correr o risco de ter que trocar o vidro caso ele quebre, mesmo que seja responsabilidade de restituição do logista, não quero ter transtorno desnecessário.
Abraços
Fui na Car Audio hoje (Loja muito conceituada em Santos) e para minha tristeza informaram que não colocam de jeito nenhum film no vidro da frente do Punto por ser laminado. Entendi e respeitei a resposta do vendedor, fui em mais 2 lojas da região e se recusaram a colocar o film na frente pelo mesmo motivo.
Alguém tem film na frente? Tiveram problemas na colocação ou sabem de alguém que teve? O que faço?
Quero o film mas não quero correr o risco de ter que trocar o vidro caso ele quebre, mesmo que seja responsabilidade de restituição do logista, não quero ter transtorno desnecessário.
Abraços
- Roda dura de Auto Escola
Eu tenho pelicula anti-vandalismo em TODOS os vidros do carro.
O problema do para-brisa é pq ele é grande, então mta gente tem medo de colocar e depois trincar qnd estiver aquecendo o filme.
Procura mais que você deve achar por ai alguém que coloque !
O problema do para-brisa é pq ele é grande, então mta gente tem medo de colocar e depois trincar qnd estiver aquecendo o filme.
Procura mais que você deve achar por ai alguém que coloque !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Todos os meus carros até hoje já tiveram film na frente...
No meu ultimo carro, um Fiesta Supercharger, eu tinha G5 em tudo, inclusive na frente...
Já tive que tirar e levei multa 3 vezes, porém eu sempre coloco de novo.
Eu, particularmente, acho imprescindível ter por segurança... não abro mão e no Punto, que já peguei na sexta passada, não vai demorar muito não para ter também...
Abraços a todos,
Junior.
No meu ultimo carro, um Fiesta Supercharger, eu tinha G5 em tudo, inclusive na frente...
Já tive que tirar e levei multa 3 vezes, porém eu sempre coloco de novo.
Eu, particularmente, acho imprescindível ter por segurança... não abro mão e no Punto, que já peguei na sexta passada, não vai demorar muito não para ter também...
Abraços a todos,
Junior.
- Piloto de Atari
punta cana escreveu:Pessoal,
Abraços
Eles se recusaram pq existe a possibilidade de trincar o vidro, principalmente em dias de frio! Nos dias de calor, isso é bem mais difícil de ocorrer! Fui assaltado e então decidi colocar film na para brisa... os caras não se recusaram a fazer, só disseram que não se responsabilizavam se o vidro trincasse! Felizmente foi tudo blz, serviço feito sem problemas!
Lacrei o carro com G20 nas laterais e para-brisa!! A visibilidade piora mas esse é o preço que agente paga por um pouco mais de segurança!
Abraço galera!
- Velha Guarda
cara... meu sporting amarelo tem G5 em todos os vidros... exceto no para brisas que fui de G20
é ruim para dirigir na estrada... digo... é muito ruim....
e na cidade só tenho problemas com chuva...
mas com certeza compensa... pela segurança e ´privacidade proporcionada.....
para mim é indispensável estar dentro do carro e saber que as pessoas do lado de fora não me veem, nem sabem se estou sozinho ou acompanhado.....
vou colocar xenon para melhorar a visibilidade... mas não me desfaço da G20 no para brisas de maneira alguma...
coloquei em bsb.
é ruim para dirigir na estrada... digo... é muito ruim....
e na cidade só tenho problemas com chuva...
mas com certeza compensa... pela segurança e ´privacidade proporcionada.....
para mim é indispensável estar dentro do carro e saber que as pessoas do lado de fora não me veem, nem sabem se estou sozinho ou acompanhado.....
vou colocar xenon para melhorar a visibilidade... mas não me desfaço da G20 no para brisas de maneira alguma...
coloquei em bsb.